Saio do camarim improvisado, ajeitando o meu vestido. A peça escolhida pelo produtor foi um vestido social preto, que cobria até o meu joelho, com uma pequena fenda na lateral esquerda. Era espetacular e realçava todas as curvas do meu corpo.
— Você está magnífica, S/N! — Vejo o produtor sorrir, assim que seus olhos me encontraram.
— Agradeço o elogio — Sorrio, um pouco envergonhada com aquilo. Eu não estava acostumada a ser o centro das atenções em alguma coisa, ou ser elogiada por ele.
— S/N, venha aqui, por favor — Um dos assistentes me chamou. Observo que o mesmo carregava um aparelho de microfone em suas mãos, que eu usaria hoje.
Me aproximo do assistente, virando-me de costas para o mesmo. Ele se aproximou do meu corpo, começando a colocar os aparelhos de microfone. Era extremamente rápido, mas por ser a minha primeira vez, sinto que esse processo demorou mais do que deveria.
— Estamos prontos, Minho! — Informou o assistente, assim que terminou o que fazia — Pode sentar-se em sua poltrona, S/N. Creio que Taehyung vai se atrasar um pouco. O diretor quis conversar com ele!
Aquelas palavras trouxeram-me incertezas. Era provável que o diretor estivesse com as mesmas dúvidas que toda a equipe, ainda mais com esse pedido inusitado do loiro. Havíamos planejado tudo minuciosamente, pensando em cada pequeno detalhe e todos os possíveis erros.
Com esse pedido inesperado, todos ficamos perdidos. Nossos planos tiveram que se adequarem às novas situações que estavam acontecendo, porém, não temos tempo suficiente para pensar nos erros e contratempos.
— Espero que ocorra tudo da melhor forma possível! — Comento, enquanto caminhava para uma das poltronas.
— Planejamos isso por semanas. Acho muito improvável que ele queira estragar tudo nesse momento — Discordo totalmente das palavras do produtor.
— Taehyung tem todos os motivos para querer estragar com todo o nosso planejamento. Ele está preso, Minho. Não há nada que ele possa perder aqui dentro, ele pode simplesmente fazer o show dele! — Paro em meio ao caminho, levando o meu olhar para Minho, que parecia estar começando a juntar as peças e entender tudo.
— E se o plano dele, na verdade, é dizer alguma coisa ao vivo, sabendo que os policiais são totalmente contra essa atitude dele? — Ele poderia estar certo em pensar dessa forma, mas ainda prefiro imaginar que tudo o que planejamos por semanas, vai ocorrer perfeitamente.
— Bom, nos resta esperar e acreditar que ele não deve ser maluco a esse nível! — Uma parte da equipe riu, na esperança de tornar aquele momento menos trágico.
Momentos depois
Meu dorso estava começando a doer, pelo longo tempo em que me encontrava sentada naquela poltrona. Toda a equipe acreditava que seria um curto atraso, no máximo alguns minutos perdidos, mas, já passavam-se horas.
Quando minhas esperanças estavam se esgotando, um agente penitenciário entrou no auditório. Ele entrou de um modo apressado, carregando consigo um papel.
— Taehyung está vindo para cá, estejam prontos! — O agente ordenou, caminhando em minha direção e me entregando o papel que segurava em mãos — O diretor pediu que eu lhe entregasse isso, mas, ordenou que não o leia agora, apenas quando for embora!
— Tudo bem. Obrigada! — Forço um sorriso amigável, mas internamente estava confusa. O que havia escrito nesse papel para que não pudesse ser lido agora?
O agente permaneceu dentro do auditório, em um canto do cômodo que havíamos arrumado para os policiais. Conforme os nossos acordos anteriores, uma equipe de agentes penitenciários e policiais estariam presentes na sala, para que nada saia do planejado na entrevista.
VOCÊ ESTÁ LENDO
BLOOD SAMPLE | JK + Tae + S/N
RomanceAos 21 anos, recém-formada em jornalismo, S/N recebe um convite de sua emissora para realizar uma entrevista com Kim Taehyung, o mafioso mais procurado pela polícia internacional. Pressionada a aceitar, S/N embarca nessa aventura, mas isso acaba mud...