Aviso: Conteúdo para maiores de 18 anos! Caso seja menor de idade e prossiga com a leitura, não me responsabilizo pelos atos libidinosos descritos abaixo. Boa leitura!
— Onde fica a sua casa de campo? — O questiono.
— Em Yongin! — Ele acomodou-se ainda mais no banco, descansando a cabeça no encosto do veículo — Era uma das fazendas do meu pai, onde passávamos férias no verão. Depois de sua morte, virou meu refúgio quando preciso descansar.
— Entendi — Suspiro, encostando meu rosto na janela, sentindo um cansaço breve dominar o meu corpo lentamente.
— Estava me esquecendo de um detalhe — Ele comentou, retomando a postura e atraindo a minha atenção para seu corpo — Preciso que retire o seu microfone!
Ele me encarou brevemente, enquanto retirava o aparelho que haviam colocado em sua roupa. Esses microfones tinham um pequeno dispositivo, que a emissora tinha o poder de rastrear, caso fosse perdido ou roubado. Com a fuga de Taehyung, eles eventualmente fariam o rastreio para ajudar a polícia a nos achar.
— Tudo bem — Digo, afastando-me da janela e começando a tirar o equipamento de minha roupa, entregando-o nas mãos de Taehyung, que já havia se livrado dos microfones presos em sua roupa do presídio.
O homem apenas abaixou a janela do carro, jogando os aparelhos para fora. Pude escutar o barulho do impacto com o chão, provavelmente haviam se quebrado. Ele fechou a janela, voltando a se acomodar no banco como antes.
Volto a minha atenção para a janela do carro, observando o caminho. Sou arrancada de meus pensamentos assim que sinto algo encostar em minhas pernas, assustando-me um pouco com o toque repentino.
Assim que abaixo meu olhar, vejo a mão de Taehyung dedilhando minha pele calmamente, fazendo-me sentir um arrepio intenso quando veio se aproximando da minha área íntima.
Engulo em seco quando sua mão tocou a pele por debaixo do tecido da roupa. Fecho minhas pernas fortemente, apertando sua mão, esperando que ele fosse afastá-la. Sinto uma aproximação do meu corpo, até sentir uma respiração quente e ofegante perto do meu ouvido. Taehyung estava bem ao meu lado, com os lábios deslizando em meu pescoço.
Com sua mão livre, ele segurou firme em meu pescoço, mordiscando o lóbulo da minha orelha, causando-me uma onda de calor intensa.
— Abre as pernas para mim, ursinha — Ele sussurrou próximo ao meu ouvido, soltando um suspiro lentamente, deixando-me ainda mais inquieta no banco — Prometo que não irá se arrepender de fazer isso!
Taehyung segurou meu maxilar, fazendo-me olhá-lo. Seu sorriso pervertido apenas entregava o que ele tinha em mente, mas eu deveria impedir que ele tomasse conta de tudo. Impossível. Seu toque me enlouquecia, seu olhar me hipnotizava, não conseguia negar nada do que ele me pedia, era inevitável.
Afasto minhas pernas lentamente, observando o sorriso de Taehyung engrandecer ainda mais. Seu rosto aproximou-se mais um pouco, deixando nossos lábios a poucos milímetros de distância. Sua mão adentrou ainda mais, até que seus dedos quentes tocaram o tecido da minha calcinha, que a essa altura estava encharcada.
— Para quem me odeia tanto, causei muitas coisas com alguns toques — Ele disse contra meus lábios. Fecho meus olhos fortemente, controlando a vontade que surgia de beijá-lo — Abra os olhos. Quero ver cada expressão sua, enquanto olha para mim! — Ordenou.
Abro os meus olhos, encarando-o intensamente. Nossos olhares queimavam um no outro. Seus dedos acariciaram meu íntimo por cima do tecido, fazendo meu corpo fraquejar um pouco. Fazia um tempo que estava sem me envolver com alguém, e voltar a sentir isso era extremamente incrível, mesmo sendo absurdamente errado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
BLOOD SAMPLE | JK + Tae + S/N
RomanceAos 21 anos, recém-formada em jornalismo, S/N recebe um convite de sua emissora para realizar uma entrevista com Kim Taehyung, o mafioso mais procurado pela polícia internacional. Pressionada a aceitar, S/N embarca nessa aventura, mas isso acaba mud...