𝐂𝐇𝐀𝐏𝐓𝐄𝐑 𝐓𝐇𝐈𝐑𝐓𝐘-𝐒𝐄𝐕𝐄𝐍

423 40 76
                                    

𝗖𝗮𝗽𝗶́𝘁𝘂𝗹𝗼 𝗧𝗿𝗶𝗻𝘁𝗮 𝗲 𝗦𝗲𝘁𝗲
ʰᵉ ˡᵉᶠᵗ ᵐᵉ

Se passaram vários dias desde todos os acontecimentos, Isaac ainda estava sumido, e Violet estava começando a sentir um vazio nela, ela já sentia isso antes, mas agora era como se fosse maior, ela havia perguntado para todos os seus amigos e nenhum sabia dele, o engraçado era que Allison tinha sumido também, ela amava Stiles, mas para poder ficar com ele, precisava terminar com Isaac, mas claro, ela também amava Isaac, só não na mesma intensidade do que antes.

Stiles estava com Violet na casa dela e eles estavam fazendo algumas ligações para achar Isaac e Allison.

Ele me deixou... — Violet diz com lágrimas nos olhos e se levanta

Ele não deixou... — Stiles diz meio receoso.

Eu acho que deixou... eu acho que ele acordou um dia e sentiu que precisava fugir da sua vida e de mim... eu liguei para os Argent... ele não estava , ele nunca esteve ... ele me deixou... e eu não... eu não... não consigo respirar. — Violet diz com dificuldade para respirar, e então Stiles vai até ela e a abraça, então Violet começou a chorar no colo de Stiles.

Violet havia dormido chorando, e ela estava sozinha na sua cama, era como se ela tivesse todo o poder, mas não tivesse nada, e ela estava deitada, olhou para o lado e não viu ninguém, era muito estranho pois ele sempre estava lá para ela, e agora ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Violet havia dormido chorando, e ela estava sozinha na sua cama, era como se ela tivesse todo o poder, mas não tivesse nada, e ela estava deitada, olhou para o lado e não viu ninguém, era muito estranho pois ele sempre estava lá para ela, e agora não mais, então ela escutou a campainha e foi atender e era o carteiro, ele a entregou uma carta e foi embora, e Violet voltou para sua cama, e quando eu viu estava escrito: "Isaac Lahey/ Beacon Hills" naquela hora, ela não tinha certeza se queria abrir aquela carta, mas tentou ser forte e abriu a carta, e era uma carta de muitas páginas e começou a ler.

" — Eu sinto muito... você merece mais do que uma carta... e isso aqui é uma covardia, essa carta é oficialmente a pior coisa que eu fiz, mas isso tem haver comigo e não com você, você merece algo muito melhor do que isso, você queria que eu falasse então eu vou falar, eu te amo, Violet, amo você ser brilhante e corajosa não importa a situação, você nunca deixou de seguir o seu caminho, e isso te torna mais forte, mais gentil, você me fez ser mais gentil, você me amou exatamente pelo o que eu sou... eu te amo e talvez não seja justo falar isso, mas é a verdade, mas acontece é que eu também... eu também amo a Allison. — Violet sentiu as lágrimas caindo pelo seu rosto. — E quando eu e a Allison pegamos detenção juntos nós... acabamos nos beijando, e eu percebi que estava apaixonado por ela e depois daquele dia, nós começamos a conversar, eu me assustei porque parecia que ela nunca tinha tentado me matar, era como se eu e ela estivéssemos congelados juntos no tempo e agora não mais, e nós estamos aqui na França, eu não posso mentir para você, eu amo você, mas amo a Allison também, e se fosse eu sentindo isso ou sei , eu conseguiria me afastar e voltar para você, mas a Allison conquistou meu coração e você sabe o que isso significa, você entende, eu vou voltar, mas ainda não sei como vou te encarar... eu queria que conseguir tudo que eu sempre quis não precisasse machucar você, mas eu não posso mentir para você, Violet, eu não posso te olhar no olho agora porque eu sei o quanto isso é errado, talvez seja errado dizer que te amo, mas obrigado por me fazer melhor e por cuidar de mim quando eu precisei, por cuidar de si mesma quando precisou também, eu sei que o que você for fazer da sua vida, vai ser incrível, você merece tudo de bom nessa vida, Violet, espero que encontre alguém muito melhor do que eu, eu sinto muito, e quem sabe quando eu voltar, a gente pode tentar conversar ou sei lá... mas eu sei que não poderia terminar isso olhando nos seus olhos... me perdoe." — então a carta se acaba e naquela hora, Violet sentiu como se tudo tivesse sido uma mentira, ela sentiu um vazio enorme no peito, algo que ela jamais havia sentido antes.

𝐃𝐞𝐯𝐢𝐥 𝐨𝐟 𝐭𝐡𝐞 𝐧𝐢𝐠𝐡𝐭Onde histórias criam vida. Descubra agora