Finalmente vou realizar meu sonho concorri a uma bolsa de estudos na China e consegui, logo estarei do outro lado do mundo.
Meu nome é Elizabeth mais todo mundo me chama de Beth eu tenho 16 anos e morro no Estados Unidos, passei em um concurso e consegui uma bolsa de estudos na China onde eu vou ficar durante um ano.
Casa:
Lisa - filha você pegou tudo?
Beth - sim, mãe peguei tudo.
Essa é minha mãe,Lisa,ela é uma mãe coruja sempre preocupada nem sei como ela me deixou ir.
Jonh - filha você pegou suas meias da sorte?
Esse é o meu pai o jonh, ele é muito supesticioso as vezes até demais.
Sr.christiam - não esqueça os casacos fiquei sabendo que lá faz muito frio.
Esse é meu avô, desde de que minha avó morreu ele mora com agente.
Sara - não esqueça meu presente.
Essa é a Sara minha melhor amiga nós conhecemos desde criança.
Beth - podem deixar não vou esquecer nada.
Sara - amiga vou morrer de saudade !!.
Beth - eu também!!.
Lisa - parém eu vou chorar !!!.
Beth - eu vou sentir saudade.
Sr.christiam - Mais que choradeira, ela não vai pra outro planeta.
Beth - também vou sentir saudade vô, gente eu vou perder meu vôu.
Jonh - não esqueçe de ligar todo dia.
Beth - pode deixar,tchau eu amo vocês.
Sara - manda fotos dos gatinhos.
Beth - pode deixar.
Aeroporto:
Eu quase perdi meu vôu, entrei no avião e sentei estava tão feliz que quase pulava de alegria, foram três dias até chegar na China tinha tantas luzes eu já estava apaixonada pela cidade, finalmente eu cheguei em Shangai.Aeroporto:
Eu nem sábia por onde começar, peguei um táxi e fui direto para o campus da faculdade.
Quando cheguei tinha uma fila enorme eu tentei pedir informações mais não encontrei muitas pessoas que soubessem falar inglês, entrei na fila para fazer minha inscrição e saber em que quarto iria ficar.
Beth - oi tudo bem, você fala minha língua?
Zhau yang - Sim, seu quarto é o 106 assine aqui.
Beth - ok.
Ele me pareceu uma pessoa muito grossa, mais pelo menos falava minha língua. com o pouco mandarim que eu falava ouvi algumas pessoas o chamarem de Zhau yang.
Fui para o dormitório é quando estava nas escadas uma mulher veio falar comigo.
Suli- você deve ser a aluna estrangeira, eu sou a Suli coordenadora da faculdade.
Beth - Sim, sou eu me chamo Beth é um prazer te conhecer.
Suli - O prazer é meu, você é uma das poucas estrangeira da faculdade o diretor queria te ver, vamos lá?
Beth - Claro!!!Direção:
Suli - Diretor essa é a Beth.
Sr.chang yin - Olá Beth, é um prazer conhecê -la.
Beth - o prazer é meu.
Sr.chang yin - Eu a chamei aqui por quê gostaria de te informar algo,você fala mandarim?
Beth - muito pouco.
Sr.chang yin - isso é ruim.
Beth - por quê?
Sr.chang yin - todo final do mês ocorre um teste onde você precisa mostrar que sabe pelo menos um nível iniciante de mandarim.
Beth - e se eu não me sair bem?
Suli - você pode até perder a bolsa.
Sr.chang yin - eu conversei com as turmas de línguas e são todos muito ocupados e não poderão te ajudar, além deles só quem fala inglês sou eu a senhorita Suli e outro aluno, mais eu e a senhorita Suli somos muito ocupados.
Beth - quem é o outro aluno?
Suli - acho que ele não ajudaria você.
Beth - por quê?
Sr.chang yin - você deve conhecê-lo seu nome e zhau yang.
Beth - sim eu o conheço, mais por quê ele não me ajudaria?.
Suli - ele é um dos melhores alunos da faculdade mais e muito arrogante, ele acha que todas as meninas se aproximam dele por enterese por quê seus pais são uma das pessoas mais ricas do país.
Beth - vou deixar claro por quê preciso da ajuda dele talvez assim ele possa me ajudar.
Eu iria fazer qualquer coisa para que ele me ajudasse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
viajando para meu amor ( intercâmbio na China )
RomanceBeth é uma universitária que após ganhar uma bolsa de estudos vai para a China para um intercâmbio de um ano, ao chegar lá ela se ver em um grande problema por não falar nem um pouco de mandarim, querendo continuar com seu intercâmbio pede a ajuda á...