Zion já está me esperando no carro; Agradeço pelo meu irmão já ter carta, ir de apé é um saco, e muito quente.
- Quais os planos para hoje? - ele diz ligando a rádio
- tenho prova, depois acho que vou pra casa da Lia - digo, vendo o brilho no olhar de meu irmão
Lia é minha melhor amiga desde 8 anos de idade, e digamos que meu irmão tem uma quedinha por ela desde então; ela é a única além dele que sabe de toda minha vida.
- e como ela está? - um sorriso puro se forma em seu rosto
- para de ser idiota - dou um tapa no mesmo
- Meu Deus Ayla, que agressividade - ele acaricia o local que bati, me sinto um pouco culpada mas passa.
- ela está bem - sei que isso irá amenizar sua dor; rio e o mesmo retribuí
- que bom - ele arranca o carro, me fazendo bufar, eu estou com sono.
...
A escola fica a uns 10 minutos de casa se formos de carro, então chegamos bem rápido, mas para minha infelicidade, atrasados.
- com licença - entro na sala sentindo o olhar de todos
Me direciono para a professora substituta que me permitiu entrar.
Sento ao lado de Lia no meu lugar monótono, sentindo um olhar estranho; o celular vibra em minhas mãos
Mensagens : (3 não lidas)
Amor 💕
Ei
Bom dia
Não vai falar cmg? 🙁Oi amr
Bom dia
Desculpa, me atraseiVisto
Olho para trás e sorrio, vendo que o mesmo está me olhando.
Faz alguns dias que as coisas entre eu e meu namorado não estão boas, mas estamos tentando fazer dar certo; não contei isso ao meu irmão, mas Lia já sabe.
- amiga, tá de boa? - ela se inclina, sussurrando para que só eu ouvisse
- sim, do mesmo jeito - ergo as sombrancelhas
- vai dar tudo certo - ela pisca, se ajeitando em seu lugar
A primeira prova seria de matemática; eu estudei muito e estou com grandes espectativas de ir bem.
- com licença professora - uma presença nos faz olhar para a porta
- toda - ela olha para o garoto de cima abaixo; isso me deu repulsa.
Meu cunhado
Era estranho olhar ele de outro jeito, assim como todos faziam. Igor só fazia sucesso na escola, e sua fama de "pegador" era muito falada. O mais popular do colégio.
Cauã passa por mim sem nem me olhar, diferente de seu irmão que me dá um sorriso; eu retribuo.
Eles falaram algumas coisas inúteis por longos 60 segundos, as vezes me olhavam mas desviavam; e de repente saíram do espaço, me deixando ali, vegetando.
Eu não sei oque está acontecendo ultimamente, meu namorado escapa das minhas mãos quando eu acho que finalmente consigo prende-lo; não de uma forma física, mas psicológica.
Já brigamos muito por isso, por ele ser "solto" demais, ou quase nunca me querer por perto; sair pra beber com os amigos é todo final de semana e nunca um só nosso.. Tudo estava tão ruim que nem quando eu penso na possibilidade dele um dia ter ao menos gostado de mim, as coisas vão por água abaixo, como agora.
Eu estou tentando, eu estou aguentando tudo por nós, pelo meu, só MEU amor..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Seu irmão mais velho
Hayran KurguAyla tem uma vida confusa desde seus 8 anos, pela separação de seus pais; Oque mudaria agora, com 16? não me responsabilizo por cenas 🔞, palavras de baixo calão, agressão etc.