O Calmante de Naruto

2.8K 126 20
                                    

Naruto estava muito agitado ultimamente.

O novo patriarca da família estava muito cansado e nervoso por causa da última missão que teve.

As coisas estavam tensas e finalmente tudo estava terminando.

Mas, devido a uma discussão que teve com Hinata durante a manhã o mesmo simplesmente não conseguiu focar em seu trabalho. Ele detestava a sensação de esta em conflito com sua esposa. Ele preferia mil vezes as confusões do trabalhado do que as de casa.

Seu lado alfa também não ajudava. Era como se fosse uma sensação de medo. Ele odiava isso porque se sentia abandonado e magoado por ter brigado com sua ômega.

Naquele dia, Hinata tinha tido uma discussão acalorada com sua alfa.

Já fazia muito tempo que Naruto não parava em casa por causa dos problemas do trabalho.

A questão não era a distância dele devido ao trabalho, mas sim a questão do vínculo de pai e filhote que o mesmo não estava conduzindo.

O filhote Boruto simplesmente estava começando a demonstrar atitudes de rejeição ao seu pai e isso deixou a ômega muito triste a preocupada.

Durante a discussão, Hinata não informou a Naruto sobre o processo de rejeição que o filhote deles estava tendo.

Já de noite, Naruto chegou mais agitado do que estava antes. Tinha acontecido vários conflitos que o mesmo teve que ajudar a parar.

Seus feromônios estava muito forte e seu lado alfa estava descontrolado.

Hinata estava em seu quarto se arrumando quando sente o feromônio de seu alfa. Aquilo tinha deixado a mesma em alerta, até que o ver entrando no quarto, fechando a porta e ficando em pé na entrada do comodo respirando pesadamente.

A ômega percebe o estado caótico que o mesmo estava. Então, para acalmá-lo, a mesma liberou seus feromônios e começou a se aproximar lentamente dele.

Naruto sente Hinata se aproximando, bêbado pelos feromonios da ômega que o ajudava a se acalmar.

Hinata se aconchega nos braços do marido. Naruto à abraça forte, colocando o rosto entre o pescoço dela, inalando o aroma e ficando mais calmo.

N - Me desculpa minha Hinata! Diz rouco.

H - Você ta assim por causa de nossa discussão? Diz tentando saber se foi só por aquilo ou se tinha mais coisa.

N - Também... o dia foi agitado. Sair sabendo que estamos brigados não ajuda em merda nenhuma! Diz apertando Hinata mais ao seu corpo.

H - Entendo... Não fique assim! Diz passando a mão pelo peitoral e pelos cabelos fazendo carinho nele.

N - eu te amo, não gosto de quando ficamos assim...

H - Eu também não gosto!

H - Agora, tente relaxar! Diz distribuindo beijos entre o peitoral, pescoço e rosto de Naruto.

H - eu vou cuidar de você alfa!

A ômega leva seu alfa até a cama e faz se deitar, ficando por cima do mesmo.

Hinata vai ajudando seu alfa a tirar a camisa e a desabotoar as calças, enquanto distribuia beijos pelo corpo do alfa, chagando até o meio das pernas do mesmo.

A mesma dá um beijo naquela região ainda coberta pela cueca. E sem muita demora, a mesma tira aquele mastro maravilhoso para que assim pudesse desfrutar dele em sua boca.

Naruto quando sente a boca de sua ômega naquela região, joga a cabeça pra trás gemendo pelo prazer. Fazia muito tempo que não faziam aqueles tipos de coisa e o mesmo estava muito sensível por causa disso.

A ômega trabalhou duro e maravilhosamente ali, até que seu alfa finalmente tivesse gozado.

Naruto mal tinha se recuperado do prazer, mudando de posição com sua ômega ficando por cima dela.

N - muita roupa! Diz se desfazendo das roupas dela.

Naruto vai distribuindo beijos molhados por toda a parte do corpo da mulher.

Hinata gemia, principalmente quando ele começou a brincar com o bico de seus peitos e a passar a mão em sua intimidade.

O alfa começa a massagear aquele lugar da ômega fazendo-a gemer e deixando-a toda trêmula.

Naruto desce a cabeça, ficando no meio das pernas de sua mulher e então começa a chupa-la fazendo a mesma gritar de prazer. Ele adora aquilo.

Já devidamente excitados, Naruto começa a pincelar o pênis na intimidade de sua esposa. Era tão louco e maravilhoso a simples ideia deles serem casados.

Naruto vai entrando lentamente, sentido as paredes da intimidade de Hinata apertando seu pênis.

Não tardou muito para o casal entrarem numa frenesia de prazer. O quarto só se ouvia os corpos se batendo, gemidos e rosnados por parte do alfa.

Não tardou muito para ambos chegarem ao limite do prazer. Finalizando o momento intimo deles com um beijo cheio de carinho.

Depois daquilo, Hinata fala o motivo dela insistir a presença do alfa em casa. Naruto fica extremamente preocupado e seu lado alfa fica decepcionado consigo mesmo. Poxa o filhote deles estava tentando negá-lo como pai porque não o estava dando a devida atenção.

Pela babá eletrônica o casal ouve o choro do bebê, sem nem pensar duas vezes, Naruto se levanta dizendo que cuidaria do pequeno, e vai direto ao quarto onde o bebê estava. Chegando lá ele pega o filhote, liberando seus feromônios, fazendo com que o pequeno Boruto farejar o cheiro e a presença do pai soltando um pequeno chiado de reconhecimento. O bebê ao perceber e sentir a presença do pai começa a chorar como se tivesse angustiado pela ausência de Naruto. Aquilo deixou o alfa de coração partido, ele passou a noite toda colado com seu filhote, tentando trabalhar o vínculo de pai e filhote entre eles. O que deixou o bebê e uma certa ômega muito feliz.

No dia seguinte, o pequeno filhote não queria largar do pai, então naruto informou que iria passar um tempo fora cuidando da família.

xxxxxxx

Olá meus amores, tudo bem com vocês?
Espero que sim!!!💜💜

Desculpem pelo atraso, estou numa correria, principalmente com as volta as aula.

Espero que tenham gostado do capítulo, fiz com muito carinho!!!💜

Até a próxima, bye!!😘😘

O Cio de Hinata Onde histórias criam vida. Descubra agora