41

2 1 0
                                    

Mensagem apagada

  Oi nego, feliz aniversário de 130 anos 🥳!
Ano passado fiz textinho, mas dessa vez decidi inovar e meu presente pra você sou eu! Calmaaaa tô brincando, minha mãe ainda me quer ent vc que lute.
  Hoje vc faz 23 anos e eu tenho tanto a te desejar, tanta coisa a te falar que fica difícil por em texto, se tivesse aí em sp te abraçaria e a gnt ia falar sobre astronomia num rolê mais vegano kkkk.
   Eu desejo a você tudo de bom que a vida possa te dar, mas sorte no amor e no autoconhecimento tbm, mas prosperidade, dinheiro em abundância pra vc vir aqui e eu te levar a praia em dia da semana, uma pessoa bondosa, gentil, paciente e com pouco ciúmes que é pra eu poder continuar te perturbando e ela não encrencar cmg... Desejo a você tbm mais sonhos realizados metas alcançadas, e que quando vc pensar em desistir dos seus sonhos vc fale comigo pra eu te tacar a paulada e vc mudar o plano e não desistir do sonho. (Tacar paulada é a melhor forma de demonstrar amor.)
Desejo a você paciência pra tudo, incluindo pra mim.
"Tenha tudo do bom que na vida contem,  tenha muita saúde e amigos tbm."
  Sobre seu presente espero que vc tenha conta no Wattpad, fiz um livro de poesias pra você e se vc não tiver conta lá eu vou mandar todas por aqui.
   Conte sempre comigo. Feliz aniversário vida! 🥳💜✨

Before Anyone ElseOnde histórias criam vida. Descubra agora