o começo

21 3 0
                                    

Os Vingadores estão reunidos para uma "festa" na torre, até que Clint teve uma ideia e conta para os super heróis.

-Vamos fazer uma brincadeira? - Clint fala se ajeitando no sofá.

-Que brincadeira? - Thor pergunta animado.

-Cada um tem que contar um segredo. Quem começa? - Clint fala como funcionara.

-Eu começo! Eu adoro crianças - Natasha fala e logo depois dá um gole em sua cerveja.

-Isso não é um segredo - Thor fala decepcionado com o segredo da Natasha.

-Eu não tenho o que esconder, vocês sabem tudo sobre mim - Natasha responde para eles.

-Ta, agora é a minha vez - Tony fala e se levanta do sofá para pegar uma bebida - Eu tenho uma filha.

Todos os Vingadores ficam em silêncio olhando para Tony, pois não esperavam que o ele fosse falar alguma coisa desse tipo.

-O nome dela é S/n - Tony fala fitando o chão.

-Porque nunca apresentou ela pra nós? - Natasha pergunta indignada e vai na direção de Tony.

-A mãe dela morreu a alguns messes e ela acabou sumindo - Tony responde com um tom de voz triste.

-Quantos anos ela tem? - Steve pergunta.

-Amanhã ela vai fazer 18 anos. Ela vai gostar muito de vocês, se ela voltar- Tony fala cabisbaixo - Eu ensinei ela a lutar, vocês iam perder se lutassem com ela - Tony fala tentando mudar de assunto um pouco.

-Ela não ia ganhar de mim, eu sou o melhor daqui - Steve fala com orgulho.

-Pelas minhas estatísticas você não é o melhor daqui, Capitão - Visão fala.

-Então, quem é? - Steve questiona Visão.

-A Wanda, os poderes dela são incríveis - Visão responde olhando para a Wanda

-Obrigada Visão - Wanda responde envergonhada e logo depois fica corada.

-Vão pra um quarto - Natasha fala voltando para o lugar que estava sentada no sofá.

-Natasha! - Wanda joga uma almofada nela mas Natasha consegue desviar.

-Vou embora, não estou mais em clima de festa - Tony fala e pega as chaves de seu carro, e vai na direção da saída.

-Se precisar de alguma coisa, pode me chamar. Até amanhã - Steve fala.

Um tempo depois...

-Aconteceu alguma coisa, Tony? - Pepper fala chegando perto de Tony - Tais mais cabisbaixo do que o normal.

-Me lembrei da S/n, estou com saudades dela - Tony fala.

-Daqui a pouco ela volta - Pepper fala dando um abraço no Tony.

-Vou continuar o projeto para me distrair um pouco. Boa noite - Tony beija Pepper.

-Boa noite, e não fica até tarde de novo com este projeto - Pepper fala saindo do laboratório.

Dois meses depois...

Dois meses se passaram desde aquela "festa" que ocorreu na torre dos Vingadores, neste momento eles estão lutando contra o Thanos em Wakanda. Natasha está encurralada, cheio de monstros na volta dela, até que S/n pega rodas enormes que estavam indo na direção de Natasha e uma soldada de Wakanda e usa para matar os monstros.

-Quem é ela? - Natasha fala se levantando do chão e voltando a lutar contra os monstros.

Tony está lutando quando vê a S/n, por estar destraído olhando para ela, um monstro pula em cima dele, mas o Capitão América vai para ajudar ele.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 18, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

The Witch Black (Marvel)Onde histórias criam vida. Descubra agora