cp unico?

84 11 0
                                    

_hoje tinha sido um dia bem produtivo eu estava bem preocupado com cross... pós hoje nós comemoravam um mês de namoro e ele sempre contava de comemorar esses tipo de coisa mas hoje ele nem sequer conversou comigo direito! E hoje cedo nós tivemos um imprevisto...

_oi senhora teriel como vai a senhora?

_bem! minha criança! Então como vai você e cross, eu vi ele hoje sedo com epic ele parecia angustiado com algo... eu acho que você deveria conversar com ele... olha eu não quero se meter no relacionamento e na vida de vocês, mas o cross anda muito triste pensativo e angustiado com algo!
E eu sei que ele Ja passou por muitas coisas antes de chegar aqui na Omega-time-line...

_eh eu sei, eu percebi isso também... mas o problema é que ele não fala pra min oque sente... e... eu não quero evadir o espaço dele... sabe? Mas... hoje mesmo eu conversar com ele...

_umh tudo bem não! Espero que tudo fique bem entre vocês logo!

_eu também espero.

_mas tarde ainda naquele dia. Já estava tarde cross ainda não avia chegando ele estava com epic e fresh segurando vela dos dois como sempre! Mas mesmo assim cross andava pela aquela praça e pensava na discussão que ele é dream tiveram hoje cedo! A discussão não foi "grave" mas isso foi o suficiente para deixar cross ainda mas angustiado...
Mas tarde Voltando pra casa ele começou a pensa...
_ah dream... porque é tão difícil falar com você? Faz um mês... mas parece que nós estamos juntos faz mas de anos! Eu só queria, queria... ficar com você te abraça sentir teu cheiro... mas eu não sei o porquê não consigo para de pensar no meu passado e principalmente no irmão de dream!
Nem eu sei oque estou sentindo...
Só sei que quero chorar! Chorar abraçado em dream?

chegando em casa vejo dream deitado na mesa, concerteza estava esperando eu chegar! Eu o olho e dou lhe um beijo que faz o mesmo acordar.

_cross? Pergunta dream apertando os olhos com dificuldade de enxergar por conta da luz.

_sim?

_nos precisamos conversar...

_não é melhor amanhã? Você ainda está com sono...

_não... tem que ser agora!

_ah!? tudo bem então...

_cross... você não está com raiva de mim? Está?

_não! Porque eu ficaria com raiva de você?

_por... hoje sedo e também por aquele dia?

_e claro que não! Você é minha razão de viver, dream eu nunca ficaria com raiva de você! Eu posso ficar o dia inteiro dizendo como você é perfeito!

_então porque... porque você está assim? Eu sinto... que você está triste com algo...

_o problema não é você... O problema sou eu...
Eu, eu ,eu não sei! Oque é o problema... eu só não consigo... eu só queri...

_cross... tá tudo bem! Dream consola cross secando sua pequena lágrimas. E dando um abraço no mesmo. _vamos dormir?! Aqui vem, se acalma...
cross... eu também te amo...
Sabe... eu nunca imaginei isso! Estar aqui, sabe com você...

_eu bem não... eh~

_depois de ambos chegarem no quarto de dream, dream sr deita junto a cross, cross estava deitado nas costelas ("peitoral?") de dream em quanto dream faz carinho no crânio ("cabelo"?) do mesmo.

_dream... casar comigo!?

_ahaha~ cross para...

_tô falando sério! Rolinho de canela!

_cross!

(Nem parece que tava tendo uma crise agorinha)

_dream! E sério! Diz cross animado se levantando.

_cross... você não acha que está cedo de mas?

_não... se for com você! Eu quero passar a eternidade!

_ae?!

_sim!

_então eu aceito!

_Sério!?

_Serio

_tá bom agora e oficial! Cross e dream o casal do ano! _Diz cross Alegre dando um beijo na testa do menor! Que ria da ação bobagem de seu parceiro...

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 01, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

One Shot Dream X Cross (Cream)Onde histórias criam vida. Descubra agora