capítulo único

573 21 28
                                    

Chifuyu estava indo para seu colégio, quando viu uma silhueta familiar, parecia a de seu falecido amigo, mas sabia que o mesmo havia morrido, então andou normalmente como se nada tivesse acontecido, se assustou ao sentir um braço ao redor de seu pescoço, e ao escutar uma voz conhecida.

- Chifuyu! bom dia. - disse o garoto, Chifuyu o olhou pelo canto de seus olhos, já soltando algumas lágrimas, era exatamente a pessoa que Chifuyu imaginou que seria, Baji Keisuke, mas ele não estava morto? era o mesmo que Chifuyu estava se perguntando, o loiro viu a face confusa de Baji, se preocupando com Chifuyu e limpando as lágrimas do menor como se estivesse em um romance. - está tudo bem? - perguntou o de cabelos longos, abraçando a cintura de Chifuyu.

- Baji-san... você voltou!?... estou tão feliz!... - disse a base de soluços, secando as próprias lágrimas, que baji descobriu que eram de alegria, mesmo assim o namorado do de cabelos louros ainda estava um pouco confuso, como assim "voltado"? nunca tinha partido para começar a conversa.

- voltei? eu viajei ou algo do tipo e não estou lembrado? - perguntou o moreno.

Chifuyu estava surpreso, Baji não havia cometido suicídio? ele não percebeu que estava morto? foi tudo coisa de sua cabeça? cheio de dúvidas o Matsuno não sabia o que fazer, ele perguntaria? deixaria de lado e fingiria que foi uma alucinação? mais e mais perguntas sem respostas - ou talvez com respostas - apareceram por sua cabeça, estava entrando em Pânico, mas escutou o sinal do colégio tocar, o tirando de seu raciocínio, pelo menos uma vez que o sinal tocou na hora certa. pensou o garoto, era uma ótima desculpa para não responder a pergunta do moreno, então se soltou do abraço do de madeixas escuras.

- desculpe Baji-san, posso responder depois da aula? - perguntou dando um sorriso modesto, vendo o de cabelos pretos dar um sorriso com suas presas para fora, e afirmando com a cabeça, significado que sim, Chifuyu deu um suspiro caminhando para a sala com Baji ao seu lado, assim percebendo que o professor ainda não tinha chegado.

quando o professor chegou, a aula começou, Chifuyu teve certeza que Baji estava a o encarar, sabia que o mesmo com certeza estava curioso, se sentiu um pouco pressionado, tanto que quando era a vez dele de ler algo, responder alguma pergunta ou perguntar as vezes errava e gaguejava, sentiu tanta vergonha, nossa Baji não sabe ser nem um pouco discreto, pensou o loiro. tiveram várias aulas, ao todo 4 até a hora do intervalo, tiveram aula de biologia, história, japonês e inglês, com todas elas Baji estava tentando ter sua pergunta respondida pelo loiro, e o de cabelos curtos estava ignorando-o, já estava ficando cansativo para Baji, então se decidiu que iria fazer o Matsuno abrir a boca e falar o que significava aquele "voltou".

o de cabelos claros estava sentado em um lugar meio isolado do colégio, estava com seus amigos, Takemichi e Mitsuya, estavam falando sobre seus relacionamentos e namoros, a conversa entrou a todo vapor quando mitsuya disse que começou a namorar Hakkai, foi uma surpresa, pensaram que mitsuya ficaria com Draken, por se conhecerem a mais tempo, e então encheram o prateado/roxeado de perguntas, algumas muito pessoais e outras não, a conversa estava ficando um pouco "quente", até que um garoto com presas em seus dentes chegou, se aproximando de Chifuyu por trás, apenas mitsuya e Takemichi haviam percebido, mas resolveram não falar por Chifuyu estar muito animado contando sobre as séries que virá recentemente.

- com licença, Chifuyu. - disse o garoto mais alto, falando perto do ouvido de Chifuyu, vendo o mesmo se arrepiar e se assustar, e também parecia estar meio envergonhado, virando lentamente sua cabeça para trás, o olhando com um rosto corado e lacrimejando, tinha até esquecido que Baji estava vivo novamente, estava quase chorando de alegria novamente.

- o que foi Baji-san? - perguntou, fazendo uma feição curiosa, parecendo totalmente inocente, mas sabia sobre o que baji iria querer falar.

- pode vir comigo? - perguntou o mais velho.

você voltou...? (Bajifuyu)Onde histórias criam vida. Descubra agora