Quem Me Tirar De Cima Desse Homem Vai Ser O Novo Rei Arthur + Bônus

390 20 4
                                    

Gojo: — Olha pra isso, garota, só de ver você assim pra mim já me deixou duro de novo... Vou te falar, viu... Isso que dá ser essa gostosa.

Kyara: — Ah, fala logo que me ama, besta. Agora me fode logo, quero ver se você é tão bom quanto diz.

Ele sorriu.

Gojo: — Só perguntar pra Sakura...

Kyara o chutou.

Kyara: — Logo, antes que eu perca a porra da paciência que eu nem tenho.

Ele riu e começou a beijá-la.

Kyara: — Me avisar quando for colo- Aahh!!

Gojo havia adentrado a garota sem aviso prévio, já estava em seu auge de tesão. Começou com movimentos lentos e profundos para que ela se acostumasse com seu tamanho.

Embora fizessem isso toda noite ainda tinha a questão psicológica da menina.

Kyara: — C-caralho, Sensei... Mete mais... Forte...

Gojo: — Vadiazinha exigente você, viu.

Gojo começou a meter forte, e o som de suas peles se chocando era ouvido pelo quarto. Não apenas pelo quarto deles, mas pelo dos demais alunos, que rapidamente entenderam o que estava havendo. Megumi tapou seus ouvidos com o travesseiro.

Gojo: — Porra... Não contrai desse jeito... Meu pau... Eu...

Kyara: — Não dá, ignorante, você me excita pra caralho!

Gojo: — É incrível como você pôde mudar de uma menina infantil pra uma gostosa pervertida.

A menina trocou de posição, ficando de quarto, encostada da cama e com o quadril empinado. Gojo sentiu seu membro latejar com força e voltou a adentrar ela.

Gojo: — Porra, desse jeito fica mais apertada...

A menina fazia movimentos, empurrando para sentir mais fundo Gojo, que enchia sua bunda de tapas e se segurava para não gozar.

Kyara: — Já falei, Sensei, pode gozar, não precisa se segurar.

Gojo: — Tá louca, menina, tá querendo que eu te engravide pra pagar pensão é?

Kyara: — Gojo, eu juro que eu amo você mas às vezes eu tenho vontade de pegar um consolo e fazer você engolir e morrer engasgado.

Os dois acabaram rindo e a foda acabou logo, com os dois concentrados em gozar logo e sim, ele gozou dentro e não, ela não iria engravidar pois tomava anticoncepcional para o controle menstrual.

Daí eles viraram namorados, se assumiram, todo mundo gostou e foram felizes para sempre, fim. Agora fiquem com esse gojstoso.

 Agora fiquem com esse gojstoso

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



Minha Pequena Súcubo - Satoru Gojo . JJKOnde histórias criam vida. Descubra agora