12

829 157 157
                                    

Ir até a polícia foi uma coisa estranha, mais se senti um pouco mais aliviada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ir até a polícia foi uma coisa estranha, mais se senti um pouco mais aliviada. Não é como se ele fosse respeitar uma medita protetiva, mais ele ira ficar longe de mim por um tempinho.

-Calma! calma! Já vou abrir! -Gritei enquanto me levantava, eu estava fazendo um favor para o Mitsuya e estava sendo babá das irmãs dele. As gêmeas estavam brincando de salão de beleza comigo.

Segundo elas, eu estava bonitona com o penteado que a Luna fez em mim. Mana também concordava, elas estavam querendo passar maquiagem em mim e pintar minhas unhas. Espero que o Mitsuya volte logo.

me levanto e quase caio com as bonecas delas que estavam jogadas no chão, esta sendo bem difícil cuidar das duas sozinha

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

me levanto e quase caio com as bonecas delas que estavam jogadas no chão, esta sendo bem difícil cuidar das duas sozinha. Perdi minha capacidade de cuidar de criança depois da minha irmã.

-Fuyu, você esqueceu a sua chave de novo? a porta ta aberta! -Exclamei enquanto abria a porta, quase caí para trás ao notar que não era o meu melhor amigo ali.

Nem deu tempo de eu arrumar meu cabelo, afinal, eu jurava que era o Chifuyu ou a tia Karla.

-Oi...podemos conversar?

Era o Draken.

-Estou ocupada! -Tentei fechar a porta, mas ele colocou o pé na frente. -Eu não tenho nada para conversar contigo.

-Por favor, eu vim me...-Ele começou a falar, mas parou ao notar que havia duas crianças aqui. -Podemos conversar no quarto?

penso por alguns segundos, eu ainda não havia conversado com ele depois do que aconteceu.

-Meninas, eu vou conversar com o Ken. Vocês podem ficar assistindo quietinhas até a tia yuri voltar? -Perguntei me virando para elas. As duas concordaram com a cabeça. -Cinco minutos, não posso deixar elas sozinhas.

-Ok, é o suficiente. -Ele murmurou enquanto entrava, espero alguns segundos antes de fechar a porta. estou pensando se vale mesmo a pena. -O Mitsuya ta aqui?

-Não, eu estou fazendo um favor para ele. -respondi, em troca de ficar de babá eu irei ganhar uma roupa nova para ir no festival. olhei para as meninas, ambas estavam assistindo o club das winxs.

Essa sou eu  •𝐓𝐨𝐤𝐲𝐨 𝐑𝐞𝐯𝐞𝐧𝐠𝐞𝐫𝐬Onde histórias criam vida. Descubra agora