Oiiii! Bom dia, Boa tarde, Boa noite. Como vocês estão?
Bom, espero que gostem desse capítulo, qualquer erro, me avisem.
Boa leitura!!💜
Taehyung on
Acordo com o despertador tocando, desligo ele e vou para o banheiro tomar um banho. Assim que termino, procuro uma roupa confortável e desço para preparar o café do meu "querido" chefe.
Jungkook sempre foi muito mal humorado comigo, mas era só chegar aquele "amiguinho" dele, o Yoongi, que ele ficava todo sorridente.
Ciúmes? Claro que não. Só não entendo por que ele me trata tão mal se eu nunca dei motivos para ele fazer isso.
Assim que terminei de preparar o café, subi as escadas em direção aos quartos. Entro no quarto de Jungkook e fui em direção às janelas para abrir as cortinas.
— Se ousar abrir estas cortinas, considere-se demitido.— Me assustei ao ouvir sua voz atrás de mim e dei um pulo pelo susto.
— A-ah, senhor Jeon, o senhor já está acordado?— Falei nervoso.
— Não é isso que você está vendo?— Falou grosseiro.— Saia do meu quarto, já estou acordado.
— Sim senhor, com licença.— Saí correndo e fui 'pra cozinha.
Depois de alguns minutos vejo ele descendo as escadas e entrando na cozinha.
— Já disse que não quero que entre no meu quarto a menos que eu mande.— Disse se sentando.
— Desculpe senhor.— Digo fazendo reverência.
— Que isso não se repita de novo. Vamos, sirva meu café!
— Sim senhor.— Começo a servi-lo.
Quando ele termina de tomar seu café, ele levanta e vai em direção à sala. Enquanto ele se sentava mexendo no celular, juntei o que estava sujo e fui lavar.
— Taehyung!! Venha aqui.— Assim que termino de lavar a louça, ouço ele gritando meu nome.
— Pois não senhor.— Digo já na sala.
— Yoongi chega daqui a pouco, quero que prepare algo muito bom para o almoço.
— Sim senhor.— Digo revirando os olhos sem que ele percebesse e logo saio indo para a cozinha novamente.
[...]
Assim que termino de preparar o almoço, escuto a campainha tocar. Limpo minhas mãos e vou atender a porta.
— Cadê o Jeon?— Perguntou entrando e sentando no sofá, folgado. Por impulso acabo revirando os olhos.
— Está lá no quarto, vou chamá-lo.— Respondo sem importância e subo para o quarto de Jungkook.
Assim que chego na frente da porta de seu quarto, dou três batidas leves.
— Entre, Taehyung.— Entro e tento não me distrair com a imagem de meu chefe só de calça moletom e sem camisa.
— É-e, Senhor Jeon, seu amigo acabou de chegar e está esperando o senhor na sala.
— Pode pedir 'pra ele subir, o almoço já está pronto?— Assinto.— Ótimo, pode sair.
— Sim senhor, com licença.— Faço reverência e saio de seu quarto e desço indo para a sala.— Ele disse que pode subir.
— Ok, Obrigado.— Quando eu estava prestes à sair da sala, ele me chama.— Eh, Taehyung?
— Sim?— Tento não revirar os olhos, ele nunca fez nada pra mim, mas só o fato de Jeon o tratar melhor que eu já me irrita. Bem idiota da minha parte, né? Eu sei, mas não posso evitar.
— O que eu fiz 'pra você?— Pergunta me encarando confuso.
— Como assim?
— Não se faça de desentendido, acha que eu não percebo o jeito que me olha quando eu venho aqui?
— Não sei do que está falando.— Tento fugir do assunto.— Se não precisa de mais nada com licença, o senhor Jeon está lhe esperando.
Saio praticamente correndo da sala e indo 'pra cozinha.
— Taehyung, seu idiota! Nem 'pra esconder suas expressões e pensamentos você serve, Aish.
[...]
Depois de alguns minutos, vejo eles descendo as escadas todos sorridentes.
💭Se acalma, Taehyung. Ele não é nada além de seu chefe, desiste. Ele nunca vai te olhar com outros olhos.💭
— Taehyung!! Está tudo bem?— Sou tirado dos meus pensamentos com Jungkook me chamando.
— A-ah, sim senhor estou bem. Já posso servir o almoço?
— Sim.— Diz e sai da cozinha ido 'pra sala de jantar.
Termino de servir eles e vou 'pra cozinha almoçar também.
Depois do almoço, recolho toda a louça 'pra lavar. Terminando de lavar tudo, quando me viro...
Não esqueçam de votar, por favor.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐲 𝐆𝐫𝐮𝐦𝐩𝐲 𝐀𝐧𝐝 𝐇𝐨𝐭 𝐁𝐨𝐬𝐬 - 𝐉𝐣𝐤 & 𝐊𝐭𝐡
Fanfiction[CONCLUÍDA] Taehyung é um simples empregado que se apaixona pelo seu chefe mal humorado. Ele acha que o chefe dele o odeia mas, mal sabe ele...