Olá, bunnies! Antes de ler, queria dizer algumas coisas.
Primeiro, desculpa pela demora de trazer um fanboy do Jin, eu estava sem criatividade alguma e não conseguia terminar de escrever quando tinha.
Segundo, desculpa a demora, desde mês passado ando muito mal psicológicamente, isso acabou afetando minha vontade de fazer as coisas e afetou minha criatividade. Estou tentando melhorar.
Terceiro, estou muito feliz de ver que tem bastante gente gostando das minhas histórias, isso me motiva demais.
Não corrigir, então ignore qualquer coisa. Irei corrigir depois
Um beijo e boa leituras💜É impossível passar um dia sem me estressar nessa empresa!
Meus secretários e o pessoal que trabalha comigo estão na sala de reuniões, cada um sentado em volta da enorme mesa no meio da sala. Minhas mãos estão em cima da mesa, minha cabeça está baixa, respirando fundo pra não ficar mais irritado que eu estou. Me mantenho de pé, ficando na ponta da mesa.
Alguns documentos que eu precisava entregar para o novo colaborador da empresa e estava totalmente modificados. Coisas que eu ao menos coloquei estavam escritas, e documentos nada haver também estavam.
- Eu não sei como isso aconteceu, senhor! Eu realmente entreguei os papéis que o senhor me mandou.-- Mina responde baixo e tentando resolver a situação.
Mina é meu braço direito no trabalho, além de ser minha melhor amiga fora do trabalho.
- E eu ia entregar o que me deram. - Jungkook, o garoto que começou a trabalhar a pouco tempo e está sendo culpado por tudo, fala, mostrando seu nervosismo e medo. - Até achei estranho a Mina não ter vindo.
- Como assim te deram? - Olho para ele surpreso. - A Mina que te entregou, certo? - Jungkook olha confuso pra mim, deixando a cabeça inclinada um pouco para o lado, e um leve bico em seu rosto. Jungkook tem um jeito leve infantil, e é o mais novo daqui.
- Não! - olho para o outro lado e Mina está confusa e me olhando séria. - A Aisha que pegou de mim, disse que o senhor mandou ela entregar para o Jungkook no meu lugar. - Meu olhos vão até Aisha que está na penúltima cadeira ao meu lado. Meu corpo ferve e já entendi tudo.
- A-a culpa não foi minha! É do Jungkook! - se defende e diz alto, olhando para Jungkook que se encolhe disfarçadamente.
- Foi a Aisha que te entregou os documentos, Jungkook? - Ele concorda com a cabeça. - Você não checou os papéis e só entregou? - Ele concorda nervoso.
- E-eu chequei, estava tudo estranho,achei que era daquele jeito mesmo. Os que eu notei eu trouxe para o senhor. - Respiro fundo não acreditando nisso.
- Esse garoto se finge de inocente, quem vai saber se ele não trocou para me. Prejudicar? - Suas palavras fazem meu sange fever mais e mais. É a quarta vez só esse mês que eu tenho que lidar com essas atitudes da Aisha.
- Peço para que todos saiam e voltem ao seu trabalho, que fique apenas Mina, Jungkook e Aisha. E peço perdão por atrapalhar o serviço de vocês. - Todos sai cochichando, e quando fica apenas nós quatro eu respiro fundo mais uma vez. - É a quarta vez, Aisha, que eu estou tendo que lidar com essa cisma com o Jungkook só por ele ser mais novo, novo na empresa e com o cargo maior que o seu. É a porra da quarta vez que você sabota o Jungkook! A quarta, Aisha! - grito com a voz rouca. Bato na mesa com força, assustando eles.
- A culpa não é minha do novato só fazer merda! - Despeja as palavras de forma rude, na intenção de machucar o garoto. - Como ele pode ter o cargo maior que o meu, sendo que só chegou a 1 mês? Eu estou a 2 anos aqui!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Estresse do trabalho .Jin
FanfictionSeu trabalho está estressante, todo dia uma reclamação diferente. O que mais lhe incomoda é a falta de estar mais presente do seu marido, e que, por conta do trabalho, afeta sua vivencia com ele. • fanboy +18 • Feito: 04/02/22