Capítulo 28

4K 304 116
                                    

VOCÊS ESTÃO PRONTAS CRIANÇAS???? 

Boa leitura. 


Josie já havia ajudado as bruxas com a barreira em volta da escola, mas Jade insistia em procurar coisas para ela fazer fazendo assim a morena perder muito tempo com coisas banais.

Ela já estava começando a se irritar com a vampira inventando coisas cada vez que ela falava sobre se encontrar com Hope.

-Jade, sério o que há com vocês? Porque você não me deixa ver a Hope? -Josie perguntou assim que se sentaram em um dos bancos que havia no jardim da escola. Já estava escuro la fora.

-Ai Jo, vocês já não transaram o suficiente por hoje? Credo, ta no cio também? -A vampira brincou com a morena.

-Lógico que não, eu estou apenas ajudando a Hope com isso e não passamos o tempo todo transando -Josie continuou. -alem do mais não era você que estava me atormentando para dizer para ela como eu me sentia?

-Se eu soubesse que você ia ficar tao grudada assim com ela não tinha feito isso -A vampira respondeu.

-Tanto faz, e você Mg? Não quer ver a Liz? -A morena se virou para o amigo.

-Na verdade, Lizzie disse que queria conversar com Hope um pouco então estou dando um tempo para elas poderem conversar -Mg inventou uma desculpa.

-Gente qual é, já faz horas que nos separamos já deu tempo de elas conversarem -Josie cruzou os braços emburrada.

-Por deus Jo voc...

Antes que Jade pudesse terminar Penelope apareceu em sua frente.

-Oi Jojo, Mg -A bruxa cumprimentou os outros e se virou para a vampira loira -Podemos conversar?

Jade concordou e se levantou indo com a bruxa um pouco mais a frente de onde estavam sentados.

Josie viu que Jade lhe lançou um olhar antes de focar na bruxa a sua frente. Essa era a hora perfeita para ela, vendo que Mg estava desligado de sua presença aproveitou e saiu de fininho largando os dois para trás indo para dentro da escola.

Estava procurando pela ruiva dentro da escola até que a viu indo para o escritório de seu pai.

-Hope, achei você -Josie falou fazendo a ruiva parar em seu percurso.

Hope a encarou e seus olhos automaticamente ficaram amarelos, ela necessitava da bruxa naquele momento.

-Você esta bem? Já são quase nove horas -Josie se aproximou acariciando o rosto da ruiva. -Está difícil né?

-Insuportável Jo -Hope desviou o olhar envergonhada.

-Venha comigo. -Josie pegou em sua mão saindo pelos fundos da escola.

Caminharam pela floresta escura ouvindo os lobisomens uivando no meio da escuridão. Provavelmente os lobos mais velhos já estavam transformados.

-Onde estamos indo? -Hope perguntou seguindo a morena pela floresta.

-Você já vai ver.

Caminharam mais um pouco logo parando em frente ao velho moinho, entraram nele subindo as escadas para a parte de cima. No andar de cima tinha uma coberta peluda forrando o chão com alguns travesseiros junto.

-O que é isso? -Hope perguntou reparando nas coisas no chão próximo a sacada de madeira.

-Achei que você iria querer ficar perto da floresta na noite de lua cheia -Josie deu de ombros abraçando a ruiva por tras pela cintura.

Problemas de lobo - Lua cheiaOnde histórias criam vida. Descubra agora