jeongin é um adolescente de dezessete anos, e estava na famosa fase de descobrimento. havia muitas coisas na vida de yang que o deixaram confuso sobre si mesmo.
muitos de seus amigos na escola já tinham namoradas. já haviam perdido a virgindade e achavam o máximo falar sobre sexo 24 horas por dia. clássico de adolescentes. mas o problema era que jeongin não tinha feito nada disso.
nunca tinha se apaixonado por alguém, nunca tinha nem mesmo perdido o bv! e era zoado por isso diariamente no colégio. e isso estava atormentando a cabeça do pequeno garoto.
morava com sete amigos em um grande apartamento. todos maiores de idade, diferente de yang. por mais que não demonstrasse, adorava os meninos.
todos o tratavam muito bem, o mimavam muito. tudo que yang queria, os meninos davam. E jeongin sempre gostou muito disso.mas tinha um garoto em específico com quem jeongin se dava muito bem. era hyunjin.
os dois se conheceram em uma festa de aniversário de um conhecido em comum. conversaram por um tempo, trocaram números e descobriram que tinhas muitos amigos em comum. então se aproximaram muito mais quando todos resolveram morar juntos.hyunjin era tipo um irmão mais velho para yang. ambos tinham uma relação muito sincera e sem mentiras. vez ou outra brigavam, mas era sempre por um motivo bobo. como quando jeongin mexeu no vídeo-game de hyunjin, ou quando hyunjin deixou a toalha molhada em cima da cama, e muitos outros. mas essas brigas sempre eram resolvidas minutos depois, com um simples aperto de mão e um sorriso sincero.
hyunjin sempre se mostrou presente para o mais novo. sempre que podia, ajudava jeongin com seu dever de casa, ou com alguma pergunta besta que hyunjin nem sempre sabia a resposta.
jeongin voltava da escola extremamente pensativo e chateado.
em uma aula vaga, um professor fez com que os alunos escrevessem uma pequena redação sobre sexualidade, e sobre toda a luta que envolvia esse assunto. é em uma das perguntas, os alunos teriam que colocar a sua sexualidade, o que fez com que jeongin ficasse muito pensativo.não sabia sua sexualidade. não sabia do que gostava. e não sabia como descobrir isso.
pediu desculpas ao professor por não poder fazer aquela parte, justificando que ainda estava confuso.ao entrar no apartamento, foi recebido com alguns bom dias dos meninos, que não foram respondidos. jeongin apenas jogou a mochila no sofá e se trancou no quarto. sem ao menos olhar para os amigos.
hyunjin, que estava na cozinha preparando um café, achou estranho a atitude do mais novo. já que o mesmo sempre cumprimentava todos os membros com um grande abraço. pensou ter acontecido alguma coisa na escola, tomando a decisão de que conversaria com o menor.
terminou de passar o café, jogando a louça suja dentro da pia e logo se dirigindo ao quarto de jeongin.
bateu na porta duas vezes, esperando uma confirmação de que poderia entrar. mas não ouviu nada. o quarto de yang estava um silêncio total.bateu mais algumas vezes, novamente não ouvindo nada. então resolveu abrir a porta devagar, adentrando o quarto bonito calmamente.
o quarto de yang era bem colorido. as paredes em um tom de azul bebê com algumas estrelas de origame coladas nelas. o guarda-roupa branco com alguns adesivos nas portas e uma pequena televisão na parede.
jeongin se encontrava deitado na pequena cama de solteiro, olhando para o teto onde havia algumas estrelas de plástico que brilhavam no escuro, presente que ganhou de felix.
estava imóvel, apenas respirando profundamente e encarando o teto, como se tivesse em outro mundo. nem mesmo o barulho da porta fez com que ele saísse do próprio transe. então hwang o chamou.- jeongin?
yang o olho rapidamente, assustado. se perguntando se ele estivera ali por muito tempo. se sentou na cama em perna-de-índio e encarou o loiro.
- oi, hyung. está aí a muito tempo? - perguntou com uma voz mansa, tentando parecer o mais normal possível.
- cheguei agora. o que tanto pensa, hm? percebi que você chegou um pouco estranho, nem me deu um abraço. gostaria de compartilhar os seus pensamentos com o hyung? - hyunjin proferiu com uma voz calminha, tentando passar o maior conforto possível para o menor. deu uma assoprada no café quente que segurava.
jeongin suspirou frustrado, e logo prosseguiu.
- eu estou confuso sobre mim. - yang soltou indiferente. sabia que poderia confiar em hyunjin para contar aquilo.
a tal frase deixou hwang confuso. se sentou na ponta da cama, encarando o mais novo. jeongin logo se endireitou na cama e continuou.
- eu não consigo gostar de ninguém. passei meses tentando me forçar a gostar de alguém, seja homem ou mulher. mas eu não consigo. não eu simplesmente não consigo me apaixonar por ninguém! e isso me deixa chateado! será que eu nunca vou namorar? será que eu serei virgem pra sempre? todos os meus amigos falam sobre isso o dia todo! e isso me deixa triste! porque no fundo, eu sei que eu nunca vou viver isso! nunca vou encontrar alguém! e por mais que eu me force, eu simplesmente não consigo me apaixonar! - jeongin falou tudo rapidamente, sem respirar, como se tivesse prendido isso a muito tempo. estava com os olhos marejados. ralar sobre os seus sentimentos sempre foi um desafio para si.
hyunjin o olhou com um olhar reconfortante, como se entendesse completamente o que o outro estava sentido. se aproximou mais jeongin, segurando sua mão calmamente.
- jeongin, meu amor.. isso não é um problema. saiba que você não é o único que se sente assim, tá legal? você é um adolescente ainda, tem muita coisa pra descobrir sobre o mundo e sobre si mesmo. e não precisa se cobrar tanto assim! nesse assunto, cada um tempo o seu tempo de descoberta.
yang apenas continuou o encarando.
- pessoas descobrem isso cedo ou tarde, mas cada um no seu tempo. e você vai ter o seu, acredite. mas não é uma coisa que você precisa se preocupar agora, hm? relaxe. - soltou uma risada nasal, acariciando a mão bonita de yang. - você ainda tem muito tempo para decifrar esse coraçãozinho aí. - deu um sorrisinho sincero. - e o hyung vai sempre estar aqui pra te ajudar.
jeongin se sentia extremamente bem ouvindo tudo aquilo. se sentia acolhido e sentia que finalmente podia confiar em alguém. abraçou hyunjin fortemente, apertando mais e mais o mesmo contra si.
hyunjin largou a caneca de café na mesinha ao lado e retribuiu o abraço na mesma intensidade, fazendo um carinho singelo nas costas de jeongin.
- obrigado, hyung.. obrigado mesmo. - falou com uma voz chorosa e baixinha.
hwang puxou levemente o menor para seu colo, acolhendo ele mais. logo jeongin encaixou o rostinho choroso no pescoço de hyunjin, aspirando o cheiro gostoso do seu hyung.
- vou sempre estar aqui pra você. e se precisar, pode vir sempre que quiser pro colinho do hyung.
afinal, jeongin era apenas um adolescente confuso e cheio de perguntas. e isso que precisa-se fazer com um adolescente. acolher, amar e entender. e é isso que hyunjin fará, pra sempre.
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
adolescente. hyunin
Fanfictiononde jeongin é apenas um adolescente confuso e cheio de perguntas.