O novo é belo

5 0 0
                                    


Tenho percebido mudanças.

Tenho ficado mais atento.

O tempo tá passando mais acelerado.

Estamos atraindo tudo aquilo que pensamos de uma forma cada vez mais intensa e até assustadora

Finalmente estamos cada vez mais sendo levados a trilhar o caminho do espírito.

A matéria está ruindo a cada dia

estamos tendo a chance de acessar nossos poderes pessoais e espirituais.

O mundo está mudando, as pessoas estão "surtando", o caos parece dominar. As nossas sombras estão vindo a tona.

Todo mundo vivendo seus processos de cura, todo mundo está carregando sua cruz e lutando suas batalhas.

Grandes decisões de vida estão sendo tomadas nesse exato momento!

Relacionamentos se desfazendo ou se consolidando!

Agora a língua mais falada do mundo é Energia.

Tudo é energia.

Nossa mente racional ainda não compreende direito, mas estamos sentindo cada vez mais.

Não há mais tempo a perder.

Indivíduos seguindo a voz do coração, da intuição, buscando um significado para a vida.

Estão sentindo o chamado da Alma.

Estamos saindo do piloto automático para despertamos para a vida.

A natureza nos mostra o caminho de retorno pra casa. Sempre nos mostrou, mas nos desconectamos dela.

As estruturas estão desmoronando, o velho mundo está partindo a cada dia.

A luz está entrando com força, as cores estão chegando para trazer a esperança e a alegria de volta às cidades cinzas.

Os novos tempos estão bem diante dos nossos olhos.

A revolução é interna seja pelo Amor ou por meio da Dor.

É uma grande oportunidade de aprendizado e crescimento viver nessa fase de transição planetária.

A ansiedade, o pânico, a violência, as crenças limitantes, as doenças, os sonhos confusos, as alterações de humor, o cansaço, o choro...você com certeza está sentindo algo aí dentro, se permita mergulhar nesse seu autoconhecimento e renascer mais forte.

O nosso mundo externo é só um reflexo do nosso mundo interno.

Estamos mudando a nossa lente e a maneira que enxergamos as coisas.

Não resista. Deixe ir. Sem apegos a sua versão antiga.

O novo é belo!

A Nova Era está aqui. Já consigo sentir.

E você, como tem sido as suas mudanças por aí?

Contos do Reino da LuzOnde histórias criam vida. Descubra agora