𝐢𝐢. 𝐲𝐨𝐮 𝐰𝐞𝐧𝐭 𝐜𝐫𝐚𝐳𝐲?

2.2K 245 111
                                    

✦ 𝐲𝐨𝐮 𝐰𝐞𝐧𝐭 𝐜𝐫𝐚𝐳𝐲?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

✦ 𝐲𝐨𝐮 𝐰𝐞𝐧𝐭 𝐜𝐫𝐚𝐳𝐲?.

Após o banquete, quando todos já caminhavam em direção a suas salas comunais, Raven decidiu ir atrás de Sirius para que pudessem ter uma conversa no mínimo civilizada.
Ela o avistou virando um corredor, andando ao lado de seus amigos, então resolveu andar atrás deles.
A garota se esbarrou em umas sete pessoas, tendo que andar com mais pressa para poder alcançar os quatro garotos que conversavam sobre algo que ela não conseguia escutar, mas que ela achava que com certeza era sobre algo muito idiota.

O Irmão Black mais velho percebera que a garota estava tentando chegar até ele, mas o mesmo ignorou este fato, continuando a andar como se nada estivesse acontecendo.
Ele não queria falar com ela.
Fontaine sentiu vontade de arremessar seu próprio sapato na cabeça daquele grifinório arrogante que acabara de ignorar sua existência. Como ele poderia ser tão rude? Por que tão ignorante?

— Sirius!— Ela o chamou, ofegante após passar pelo mar de pessoas e finalmente conseguindo se aproximar um pouco mais. Era humilhante. — Black, seu idiota, não finja que não está me escutando!

Sirius esticou o pescoço acima do ombro, olhando para ela com um olhar sarcástico, apenas apressando o passo, o que a irritou.

— Padfoot, acho que tem alguém te chamando...— James quase olhou para trás, parando de andar, mas logo Sirius o puxou pelo braço, fazendo-o andar novamente.

— Apenas ignore, Prongs.— Respondeu Black.

No entanto, Potter não resistiu e acabou esticando a cabeça para ver quem tanto xingava e praguejava o nome de seu amigo.
Se deparou com a imagem odiosa de Raven com seus passos apressados. Ele podia jurar que estava saindo fumaça das orelhas dela.

— Ei, aquela não é a sua futura esposa?— Falou James, parando de andar e fazendo seus amigos pararem também.

Sirius soltou um suspiro.

— Acho que Sirius vai morrer hoje...— disse Remus, que até então não havia prestado atenção na situação. Se tivesse percebido, seria o primeiro a depositar um tapa na nuca de Black pela falta de educação.

Raven finalmente parou a frente dos quatro garotos, tentando recuperar o ar perdido. Ela estava com tanta raiva que sentia que sua cabeça iria explodir.

— Seu arrogante! Ia me fazer correr Hogwarts inteira ou o que?!— A garota reclamou, um sentimento de raiva se embrulhando no rosto.

— Não seria uma má idéia...— Respondeu Sirius.

Raven respirou fundo.

— Black.— Ela o olhou seriamente. Sirius soltou um "Hum" em resposta.— Precisamos conversar...a sós.

"Oh" Suspirou James, entendendo a indireta e se afastando junto a Remus e Peter, desaparecendo na curva do corredor. Mas, ao invés de continuar o caminho, Potter se escondeu ali para ouvir a conversa.
Remus gesticulou irritadamente para que James saísse dali, mas o mesmo simplesmente o ignorou e até Pettigrew já estava ao lado de Prongs. Moony revirou os olhos e acabou ficando por ali também, mas sem bisbilhotar como os amigos faziam.

pride, Sirius Black Onde histórias criam vida. Descubra agora