cap. 13

890 19 0
                                    

Chico:

Acordei e olho para o lado e vejo a minha namorada a dormir agarrada a mim, olho para o meu telemóvel e vejo que está na hora de ir andando. Tento levantar-me da cama como máximo de cuidado para não a acordar. Logo que consigo vou á casa de banho do quarto dela e lavo a cara quando o acabo de fazer vou em direção dela e dou-lhe um beijo no canto da boca. Desço e vou em direção a minha casa..

Sérgio: bom dia filho!

Chico: bom dia.

Liliana: então já tomaste o pequeno-almoço?

Chico: ainda não

Liliana: senta-te ainda tens tempo de o fazer.

Sentei-me a comer e depois saí com o meu pai em direção ao olival...

No carro:

Sérgio: então o menino dormiu fora e nem diz nada sobre o quese passou onde dormiu nem nada. Onde ficas-te?

Chico: em casa de uma grande amiga.

Sérgio: grande amiga? Sei o que são grandes amigos.

Chico: oh pai é verdade somos apenas bons amigos.

Sérgio: filho, eu já tive a tua idade e sei como isso funciona.

Chico: prontos cono queiras.

Ele para o carro e descemos enquanto eu ia para os balneários ele foi para o relvado...

No balneário:

Evanilson: atão puto? Aconteceu?

Chico: sim

Pepê: ela aceitou certo?

Chico: sim!

Pepê: parabéns irmão.

Evanilson: eu sabia que vocês ainda iam namorar, notava-se que gostavam um do outro. Parabéns.

Chico: obrigada. Agora nada de chegar aos ouvidos do Otávio sabem como isto funciona.

Evanilson: não te preocupes com isso.

Chico: ok.

Sérgio: bora todos para o relvado. Vamos começar o treino.

Fomos para o campo e treinamos bastante. Ao sair do balneário vejo que tenho mensagens e vou ver..

---

S/n❤: bom dia. Espero que tenhas tido um bom treino fofinho. Se quiseres logo á tarde vamos dar uma volta ou algo assim. Bj 😘

Chico: olá meu amor. O treino correu bastante bem e espero que tenhas descansado bem. Sim podemos combinar algo se bem entenderes.

S/n❤: queres estar só nós os dois? Se quiseres posso convidar a filipa e um rapaz que tu bem conheces sei que se dão bem.

Chico: fiquei curioso agora podes convidá-los se eles quiserem. Vamos a onde?

S/n❤: podemos ir andar pelo douro.

Chico: por mim perfeito encontramo-nso lá então. Bj meu amor

S/n❤: xau amor.

---

Fui para casa e preparei-me para sair.

S/n:

Acordei e mandei mensagem ao chico para certificar que estava tudo bem. Decidimos que iamos passear pelo douro mas teria de convidar a filipa e o vitinha claro eles andam se a conhecer acho que os podemos aproximar mais um pouco.

---

Call on:

S/n: bom dia. Tenho um convite para te fazer.

Filipa: diz-me.

S/n: e que tal irmos dar uma volta tenho novidades e podias levar o vitinha já que vamos ser quatro.

Filipa: hmmm, ok. Vou falar com ele depois mando-te mensagem.

S/n: fico então á espera.

---

Passado um pouco ela mandou mensagem a dizer que ele aceitou e começei-me a preparar..

Ouço a campainha tocar e vou abrir..

Chico: olá amor.

S/n: chico? Não era suposto ires ter ao douro?

Chico: sim. Mas prefiro ir lá ter contigo.

S/n: ok. Agora vais ter de esperar um pouco ainda tenho que acabar de me arrumar.

Chico: ok. Eu fico aqui em baixo vai lá.

S/n: xau Amorzinho. *dou-lhe um beijo e subo*

Visto-me e faço uma make básica e logo de seguida pego numa mala e desço...

Chico: ui! A minha princesa está linda.

S/n: oh chiquinho deixas-me cada vez mais apaixonada por ti juro.

Chico: também não é difícil *beija-me* vamos?

S/n: sim.

Seguimos viagem até ao douro e quando lá chegamos fomos andar um pouco a ver se encontravamos os dois pombinhos. Passado um pedaço vemos que eles estavam sentados num banco ali perto e fomos lá ter..

Chico: com que então andas com a filipa?

Vitinha: ao qua parece. E tu nada para contar? *diz e olha para as nossas mãos que estavam juntas*

S/n: pois era sobre isso que queria falar, eu e o chico começamos a namorar e eu amo-o muito.

Filipa: eu sabia que este dia ia chegar.

Chico: prontos era isso que tinhamos para contar. Mas e vocês os dois?

Filipa: não temos nada além de uma boa amizade.. tipo amigos com privilégios.

Chico: percebi.

Filipa: estamos a ir com calma.

S/n: fazem bem. Até acho que ficam bem juntos, quer dizer não só acho como tenho a certeza.

Chico: eu concordo contigo meu amor.

Vitinha: parce que o menino está mesmo apaixonado.

Chico: é verdade.

S/n: prontos. Vamos dar uma volta ou querem ir a um café ou assim?

Filipa: podemos ir dar uma volta

Chico e vitinha: sim

Depois de todos concordarem fomos andando..

tudo começou com uma simples troca de olhares- Francisco Conceição Onde histórias criam vida. Descubra agora