único!

8.7K 776 776
                                    

Oi. Essa é uma PWP (fanfic com conteúdo sexual). Boa leitura.

Boates

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Boates.

Sasuke não tinha nada contra. Nada a favor, também. Não fazia questão de ir, mas não tinha objeções; ao menos em uma boate poderia beber alguns drinques, dançar um pouco e arranjar alguma diversão para pernoitar. Era uma forma de descontração, não havia muito do que reclamar.

A problemática da coisa é que após dançar um pouco e beber algumas doses de vodca, Sasuke não tinha muito o que fazer além de observar as pessoas, recusar os muitos flertes que recebia e de vez em vez procurar Karin com os olhos para ter certeza de que a amiga estava bem. A ruiva podia se cuidar sozinha, ela era durona, entretanto, também era uma ômega muito bonita. Sempre tinha algum babaca invasivo para assediá-la quando iam em lugares assim.

Captou os fios vermelhos da mulher ao longe e aliviou-se por saber que ela estava numa boa, apenas paquerando uma alfa charmosa que Sasuke nunca viu na vida e curtindo a festa ao redor. Ao menos Karin estava se divertindo mais do que ele.

Suspirou, voltando-se ao barman e pedindo mais uma dose de vodca ao mesmo tempo em que dispensava um garoto beta que lhe chamara para dançar. Se fosse qualquer outro dia, possivelmente já estaria fodendo com alguém em um dos quartos da boate — ou até no banheiro, se a pessoa fosse interessante o suficiente para fazê-lo descer a esse nível. Não se sentia no clima de fazer nada disso, ao menos por enquanto. Não havia encontrado alguém que lhe chamasse a atenção ainda.

— Cara — Sasuke escutou alguém falar. Não era para ele, mas fora impossível não ouvir quando estava tão próximo e sua audição era tão aguçada (coisa de alfa lúpus). Se virou curiosamente para a pessoa que falava, encontrando dois homens betas, amigos, fofocando entre si. — Acho que aquele ômega ali está um pouco encrencado.

Sasuke não era um fofoqueiro. Não se importava com o que acontecia, contanto que não fosse ligado a ele. Imediatamente interviria se visse uma parada muito errada — já fizera isso muitas vezes em boates como aquelas, porque eram lugares onde ômegas ficavam extremamente vulneráveis e muitos deles eram pegos em situações desagradáveis as quais, se ficasse ciente, tentava livrá-los, como qualquer outra pessoa decente tentaria —, mas procurava não se meter nos problemas dos outros.

Ainda assim, voltou os olhos entediados para onde o beta próximo à si apontava, focalizando-os em um canto mais afastado da boate, perto do banheiro. Sasuke cerrou os olhos ao notar.

Havia um ômega ali, previsível. Um ômega que atraiu rapidamente Sasuke, o que não era previsível.

O Uchiha não possuía um "tipo" ideal para atração. Haviam características que acabavam por atraí-lo mais, óbvio, no entanto, nunca tomara isso como critério para ficar com alguém. Se interessava mais, por exemplo, por pessoas menores, mas já havia ficado com pessoas que tinham a mesma altura que ele ou eram até mais altas — o que só ocorreu uma vez, já que era um alfa de incríveis e orgulhosos 1,95 m e encontrar alguém maior era difícil.

boates e nocautes | sasunaruOnde histórias criam vida. Descubra agora