_________________________________________
Lira Cooper
Eloá sobe o zíper do meu vestido enquanto eu escuto ela falar animadamente sobre um filme que ela foi assistir no cinema junto com suas amigas, depois de muito implorar nossos pais foram convencidos a levar as pequenas garotas ao cinema, e eu estava com um sorriso nos lábios.
- Eu queria que você pudesse ver - ela sussurra e segura minha mão - Sinto falta de passear com você.
Desde o acidente eu não saio de casa, por dois motivos, o primeiro é que eu não quero que as pessoas sintam pena de mim e eu tenho certeza que vou me sentir muito desconfortável o que pode desencadear um ataque e eu não quero que ela me veja assim apesar de eu não conseguir evitar isso sempre, e o segundo motivo é minha mãe que estremamente paranoica mas eu sei que na verdade ela só não quer ter que ficar de olho em mim.
Minha mãe não consegue aceitar o fato de eu estar cega e meu pai nem toca no assunto ser uma família da alta sociedade tem dessas coisas.
- Está tudo bem querida - dou um sorriso e sinto ela beijar minha mão - Vamos, é um milagre a mamãe não ter vindo nos apressar.
- Nós temos visitas - ela fala e posso imaginar ela revirando os olhos, ela odeia visitas - Não sei quem é, assim que a campainha tocou eu corri para cá.
- Você é demais Eloá - dou risada enquanto ela me ajuda a descer as escadas lentamente.
- Eu ajudo ela - escuto a voz de Jayden do meu lado perto demais de mim e um arrepio me toma - Não faça careta para mim pestinha deixa eu ajudar ela - ele diz e pega na minha mão.
- Chato - ela fala e bufa.
- Não me de língua pestinha.
- Não vale ela assim - digo e ele suspira resmungando - Está me usando como desculpa de novo?
Jayden deu para me usar como uma forma de escapar dos puxões de orelha dos pais, já é a terceira vez na semana.
A primeira quando ele pegou o carro do pai escondido e acabou o batendo num poste, o pai dele ficou furioso mas Jayden ficou grudado em mim e o pai dele acabou deixando passar já que ninguém que estressar a garota cega.
A segunda foi quando ele arrumou briga na escola e foi parra na diretoria onde ele chamou a diretora de ditadora e ainda comparou ela com uma lagartixa, confesso que isso me fez rir muito o que não aprovou minha mãe e acabou tirando todo o foco da situação o pai de Jayden acabou deixando de brigar com ele já que o garoto está agarrado no meu braço na verdade eu acho que Jayden só faz isso para me irritar.
E eu também acho que eu incomodo muito o pai dele.
- Sim - responde na cara de pau.
- oque fez dessa vez? - pergunto enquanto cruzamos nossos braços e ele me ajuda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
VOCÊ & EU/Sem Revisão
RomanceLira Cooper sonha em ser pianista, sonha em tocar para as pessoas o que tem dentro do seu coração, ela sonha em deixar emoção nas pessoas que vão escuta-lá, sonha em orgulhar seus pais e sua irmã, poder provar que não é uma inútil. Lira quer encont...