Tudo começou depois que a pizzaria foi fechada e os mesmo donos decidiram criar a fazbear pizzaria dinner então todo mundo começou a ir lá eles colocaram robôs para entreter as crianças e adolescentes
O nome dos robôs eram ozz , marth, lize e kyl
Os robôs cantavam várias músicas faziam shows e animava o pessoal até que um dia 4 adolescentes decidiram ir para a pizzaria os adolescentes se chamavam Gabriel , joao ,isabelle e Matheus
Eles foram comer pizza e se divertir até que Luís chamou eles oferecendo coisas tipo brinquedos celulares jogos e etc e os jovem ficaram surpresos e decidiram ir chegando na sala o Luís que estava vestido de coelho puxou uma faca e matou os meninos os 3 pobre garotos enquanto ele matou a pobre garota e ainda tirou suas entranhas e rasgou furou seu olho depois disso as almas dos 4 adolescentes ficaram com raiva e planejaram vingava querendo o Luís afton sofresse pelo que ele tinha feito com os pobres coitados ent ele fizeram Luís pedir desculpas até a morte ou se não iriam tortura-lo para sempre nessa prisão eterna que nunca acaba então os adolescentes só falaram que suas almas poderias descansar se ele morre-se então isa pegou uma faca e começou a matar Luís brutalmente enfiando a faca em seu peito e gritando peça desculpas seu monstro !! Peça desculpas agora ou irar sofrer eternamente aqui conosco!!
Depois que Luís
Morreu as pobres almas não conseguiram descansar então Michael estava a procura de trabalho e em todo lugar que ele ia encontrava foto dos adolescentesFoto do cartaz de desaparecido de Gabriel
Foto do cartaz de desaparecido de João
Foto do cartaz de desaparecido de IsabelleFoto do cartaz de desaparecido de Matheus
Depois disso Michael começou a procurar seu pai para libertar as almas dos 4 adolescentes que estavam muito tempo dentro dos robôs para isso Michael teve que trabalha na pizzaria como guarda de segurança seus turnos sempre eram a noite as 0:00 e só acabavam as 6:00 ele tinha sempre que ficar olhando-a as câmeras para ver que os animatronics não estavam possuídos para não o atacar para isso ele sempre checava as câmeras e bateria e sempre fechava às portas dos estabelecimento quando dava 6:00 os robôs paravam de se mexer e ficavam imóveis como pedra e Michael pegava suas coisas e ia embora bem todos sabem que a fazbear entreteniments nunca se resposabilisou por seu estabelecimento nenhuma vez só algumas mais o resto nunca olharam as roupas dos robôs ou chamaram a vigilância sanitária pois os robôs cheiravam mal e os clientes reclamavam do odor horrível e do mal movimento dos animatronics que causavam medo em crianças pequenas depois disso o estabelecimento foi fechado aí você já sabe que agora irá trabalhar conosco bem vindo meu amigo a fazbear entreteniments ss junte a nos venha ser da família também e sofrer a mesma dor que os 4 sofreram depois 12 Anos nesse maldito estabelecimento ..bem vejo você na próxima meu querido amigo..