agradecimento

1.8K 122 133
                                    

(notas!!!)
(eu fiquei muito animado com a ideia de um possível RP em Irmandade tbm :D, sei que não foi confirmado, porém muito provavelmente tem uma pitada de atuação ali, e eu tive uma ideia idiota, então pq não?)
(Fim das notas!!!)

A vida pela vila Várzea não poderiam estar mais tranquila, bom, pelo menos para Nait, que conseguiu cumprir todos seus planos.

Claro, todos da cidade o odiavam, inclusive seu melhor amigo, que mesmo dizendo que confiava em Nait, continua escondendo coisas e fugindo dele, mas todas as brincadeiras sem graça com sua casa acabaram!

Acabar com as asas de todos pode ter sido difícil, principalmente o depois, onde todos o atacaram o tempo todo e mostraram repulsa para com si, mas isso também não durou muito tempo, não era nada que força não resolveria.

Precisou andar com poções e escudo o tempo todo, porém nunca perdeu sequer 1 batalha até esse momento, conseguindo se manter seguro. Com o tempo o ódio de todos os moradores de tornou medo, muitos começavam a fugir quando o via, mesmo que Nait nunca realmente atacou ninguém de forma gratuita.

Caramba ele só queria viver em paz, não queria se tomar um ditador ou coisa do tipo.

Nem todos eram contra, claro. Apuh o dizia que concordava com aquela ideologia, porém não achou legal o jeito que ele chegou ao objetivo, se opondo também.

Porém, tinha uma pessoa que concordou com ele e nunca fez nenhum tipo de rebelião.

Lggj nunca chegou a ajuda-lo em sua revolução, mas não demonstrou repulsa em nenhum momento, se mantendo neutro até mesmo quando Nait queimou milhares de elytras na frente de todos. Nait  pode até mesmo ver um sorriso em seu rosto enquanto fazia isso.

Ele também foi a única pessoa que continuou conversando com ele normalmente, as vezes ajudava Nait em alguma coisa, o chamava para ver alguma construção nova, brincava com ele.
Ninguém da cidade nunca entendeu o por que de Lg continuar sendo amigo daquele homem, talvez ele estivesse sendo manipulado? Ou ele queria ganhar confiança para algum tipo de vingança?

Na verdade não era nada disso, Lg apenas concordou com a ideologia de Nait.

Claro, ele também admirava sua amizade, mas não negaria que achou seu plano incrível. Além de pararem de segui-lo para todo canto, toda atenção que ia para si foi virada para o protetor de galinhas, o dando brechas para fazer seus planos secretos sem que ninguém sequer desconfiasse. Era perfeito.

Lg sentia que tinha uma imensa dívida com Nait, e iria paga-la hoje.

Era uma tarde estranha naquela pequena vila. Poucas pessoas andavam pelas ruas, e Nait sentia que algo iria acontecer ali.

Sabia que tinha alguém o seguindo, ouviu o som do carpete sendo amassado quando andou pela praça. Esse era o tipo de coisa que aprendeu a identificar, era algo que passava todo dia.

— O engraçadinho que tá me seguindo, eu já sei que você tá aí.— gritou para o ar, já puxando sua espada.— se tiver algo comigo, não precisa se esconder de forma tão covarde.— os passos aumentaram, e Nait notou a terra da alma próxima a si soltar as famosas fumaças estranhas.

Continuou rodando pela cidade, esperando que a pessoa o deixasse em paz, ou o atacasse de repente. Nada.

Já cansado daquele jogo idiota, foi para sua casa, se o perseguir o seguisse até lá, provavelmente cairia em alguma armadilha.

Quando subiu o elevador, esperou um pouco para ver se a pessoa iria subir também, preparando sua arma caso acontecesse.
Nada.

Subiu sua escada de neve calmamente, sabendo que sua bota de couro desgastada não iriar deixá-lo cair.
Ouviu algo ser arremessado, uma pérola do fim, então um som alto de neve atrás de si.

Invisibilidade.Onde histórias criam vida. Descubra agora