Notas da autora :
Oi amores aqui estou eu de novo néh , eu trouxe algo que estive pensando ontem de madrugada🙂
Espero que esteja bom=)
------------++++++++++++-------------------
Desculpe pelos erros na ortográficos .
____________________________________
O amor não é algo fácil digamos que de passagem ,mas ele vem pra nós alegrar seja por um longo período ou até mesmo um período curto , nem sempre e e fácil lidar pois depende não só de si próprio (a) mas também de outra pessoa .Chega a ser engraçado néh por tipo , a gente se apaixona por uma pessoa aleatória que mal conhecemos nem mesmo sabemos sua história , mas o geito e emocionante.
Mas nem sempre as coisas saem como planejado ,alguns perdem seu amor outros são pedidos em emoções, enquanto outros nem mesmo correspondido são .
Almas gêmeas estão destinadas a se encontrar mas nem sempre a ficarem unidas .
E tão ruim quando vemos a pessoa que gostamos com outra mas se e amor a gente não se importa com que afinal só queremos ver a pessoa feliz , caso contrário seria dependência emocional .
Muita das vezes só queremos nós perder em meio estradas ao sol se por e por sua vez só deixar a dor , mas o que precisamos mesmo e ser encontrados .
Olha que coisa engraçada nascemos para estar só mas pelo bem estar carnal e emocional vivemos em busca de alguém que possa viver ao nosso lado não importando a locura que seja .
Engraçado uma vez antes de minha vô ir para as estrelas ela me disse em uma noite fria que amor não importa nacionalidade , cor ou gênero e amor de toda forma e como uma brasa que pode se acender derrete com mínimas coisas.
Hoje só tenho a agradecer a ela pôs ela sempre esteve é estará aqui em meu coração juntamente com suas sábias palavras .
Mas pensando bem como sabemos que aquela pessoa nossa paixão ??? A resposta e simples mas complexa não sabemos apenas queremos acreditar que depois de tanto tempo procurando finalmente achamos .
E existe a diferença do amor da sua vida e o pra sua vida , mas nem todos sabem diferencia -los
O amor da nossa vida e aquele que não importa a situação nem o local ou hora está lá te apoiando , te ajudando te segurando pra não cair no penhasco da vida.
O amor pra nossa vida e aquele que nos sentimos confortáveis ao lado e aquele que aquece o coração da uma leve esperança de segurança , mas que sem mas nem menos pode partir assim como os outros .
Mas não se preocupem por mas doloroso que seja estamos destinados a viver essa breve emoção seja ela cedo ou tarde.
Nunca implore algo que não e dado de bom grado pois no fim você sairá ferido .
Não fique triste com a solidão ela sempre estará ali mas depende da proporção do sentimento ele e mas um que sempre estará ao seu lado .
Mas agora me responda .ao fim disso tudo valeu mesmo apena , todo o esforço e esperança ?
Apenas você pode dar essa resposta , apenas você saberá quando e onde .
Quer um conselho de amiga ?
Seja você mesmo(a) pra você mesma , não finja ser o que não é não fique esperando por um príncipe ou uma princesa a beleza está nas imperfeições e no caráter , não vá lá lábia de promessas e sim de ações .Só posso lhes desejar uma boa caminhada por essa trilha da vida .
Notas da autora :
Nossa nem sei se fico bom mas eu meio que me expressei aqui kkk.
🤡Assim eu não sei muito sobre mas eu gostei do tema dos sentimentos acho que vou continuar escrevendo mas o próximo creio que seja amizade .
VOCÊ ESTÁ LENDO
O que realmente é o amor?
RomansaO que realmente e o amor?? Não sabemos apenas sabemos coisas Banais sobre essa terra distante. ෆ╹ .̮ ╹ෆ Da uma olhadinha eu achei que dá pro gasto ෆ╹ .̮ ╹ෆ