Capítulo 30

18 3 0
                                    

Finalmente chegou o dia de ir para o acampamento,todos estavam animados e eu mais uma vez estava atrasada,colocava minhas coisas dentro do ônibus sem cuidado algum e corri para o interior,espero que minhas coisas não quebrem...

Subo no ônibus ofegante e procuro com os olhos um lugar sobrando,e mais uma vez,ao lado de Katsuki.
Me sento ao seu lado,ele apenas sorri mínimo para mim e eu faço o mesmo,acho que hoje ele não quer papo.
Olho para traz e vejo o meio a meio me olhando curioso,desvio o olhar rapidamente e suspiro.

Bom,na manhã seguinte quando dormi na casa dos Todoroki,quando estava de saída dei de cara com Endeavor,ele me olhou de cima a baixo e olhou para seu filho que tinha acabado de sair do quarto com a cara de sono,ele não disse nada,mas pude ver em seus olhos o que ele pensava,fui embora as preças e até hoje não falei com o bicolor,estou um pouco... envergonhada...

Bocejo e deito minha cabeça no ombro de Bakugou,ele resmunga alguma coisa mas não me tira dali,em poucos minutos eu caio no sono.

Sou acordada com o ônibus parando e todo mundo saído do mesmo,sigo os demais e parece que estamos no meio do caminho.
Bom,como acabei de acordar eu fico meio lenta,e pelo oque eu entendi o treinamento já estava começando e eles acabaram de largar 21 adolescentes no meio do nada,acho que pela lei não e legal,mas fazer o que né.

Denki - Aah cara,eles podem fazer isso?! - comenta indignado,e Bakugou sorri diabólico

Katsuki - Com certeza chego primeiro que vocês seus merdas - logo após a sua fala o mesmo se joga a mata a dentro e o resto da turma o acompanha

Shoto - Vamos s/n? - diz ao meu lado ao perceber que eu estava boiando

Eu - Va-vamos!

Pulo rapidamente mata a dentro logo perdendo o meio a meio de vista,vou pulando de árvore a árvore para ter uma melhor aterrissagem no chão e consigo ver explosões e gritos pela floresta,porque eles estão tão agitados?

Assim que chego ao chão,um monstro de terra se transforma a minha frente brotando do chão,arregalo os olhos e começo a correr do monstro,agora entendi toda a agitação!

Não muito depois do primeiro monstro,aparece outro em minha frente e outro ao meu lado me cercando,fico encurralada,pego em minha bota uma kunai e me preparo para lutar,encosto em uma árvore para ter apoio me impulso para dar um pulo e rapidamente arranco a cabeça de um dos montros,comemoro mas em questão de segundos sua cabeça cresce de novo.

Eu - Mas que merda! - digo irritada começando a correr de novo

Quando dou por mim,já tinha passado pelos meus colegar e estava um pouco a frente,mas isso não significa que vou chegar lá primeiro,com isso só faz crescer mais montros a minha volta.

Katsuki - Porra s/n! Estão aparecendo mais deles!! - ouço sua voz irritada logo em seguida ouço uma exploração e ele gritando um "morra!"

Eu - Eu não tenho culpa cacete! - grito chutando a cabeça de um deles,que e inutiu e logo cresce de novo - Porra essas coisas não morrem não?! - digo irritada

Yaoiorozyo - Acerta na região onde ficaria o coração s/n,se acertar aí eles não se regeneram mais! - grita para mim atirando no coração dos monstros

Sorrio com a dica dela e pego novamente a kunai,rapidamentee impulsiono e pulo em direção ao peitoal do monstro,logo o acertando e ele se desmancha por inteiro.

O resto da tarde foi assim,matava vários dos monstros de terra,eles me deram uma surra também e fiquei imunda,mas no final chegamos todos juntos no acampamento, exausto, mas chegamos.

Aizawa - Demoraram um pouco mais que a 1b,mas parabéns,estão liberados para tomar banho e fazerem o jantar - concordamos um pouco irritados e o sensei saiu

Um pouco longe da gente tinha um garoto nós olhando de cara feia,Izuku saiu de perto de nós e foi conversar com o garoto,que logo lhe deu um chute entre as pernas,seguro minha risada o máximo que consigo, Katsuki riu descontroladamente da situação,logo Lida foi repreender o garoto e ajudar o esverdeado,coitado.

...

Acordamos cedo e logo após de todos comerem,começaram os treinentos.Disseram que no final da tarde,quase anoitecendo iria ter uma atividade especial,todos ficaram animados com isso,só espero sair inteira desse treinamento intenso...

...

Já tinha treinado bastante e estava soada,sangrando e quase vomitando quando eles decidiram liberar a gente,dei graças a Kami por não ter morrido nesse treinamento...

Assim q terminei de tomar banho e me arrumar,comemos e fomos para uma floresta,nós dividimos em duplas e sorteamos quem iria assustar e e quem iria ser assustado,e como tem um número ímpar de alunos,ficou eu,Shoto e Bakugou, ótimo,as duas pessoas que menos queria ver agora...

Bakugou - Vamos logo

O seguimos floresta a dentro,até que foi divertido ver eles se assustando minimamente, infelizmente não me assustei pois como já estava de noite, conseguia "ver" eles escondidos,mas não ia estragar minha diversão dizendo para eles onde estavam as "assombrações".

Logo a frente vimos figuras um tanto quanto estranhas que não pareciam ser coisa da programação,então logo entro em posição de ataque pegando uma kunai que estava na barra de minha calça;

Shoto - Oe s/n,o que está fazendo? - pergunta confuso

Eu - Esses caras não fazem parte da programação,são invasores! - digo sem tirar os olhos dos invasores

Parece que não sentiram nossa presença ainda,então ando de vagar até atacar um e colocar a arma em seu pescoço;

Eu - Quem são voces e o que querem?! - pergunto apertando mais seu pescoço e olhando fixamente para seu parceiro que quando me viu arregalou os olhos

Eles não responderam e eu apertei mais a arma em seu pescoço,quando o comparça iria me atacar,shoto o prendeu em seu gelo o deixando imóvel;

Shoto - parece que estamos sendo atacado s/n,vamos procurar os outros e ver o que realmente está acontecendo - diz sério e eu concordo,logo soltando o cara

Antes dele me atacar,shoto o coloca em seu gelo também e saímos correndo para aonde estava vindo mais barulho. Isso tem cara de ser arte de apenas uma pessoa,Shigaraki seu desgraçado!

_____________________

Gente não me matem kkkkk

Depende que,um ano seu dar as caras aqui né?
Me perdoem,minha vida não e mais a mesma de lá para cá,mas senti saudades de escrever e tenho muitas ideias para essa fica,ent não desisti dela!

Talvez mude um pouco minha escrita,mas para melhor prometo!

Bom,e isso,votem e comentem oq acharam dessa volta das cinzas kkkk

Bjss e até o próximo capítulo!

IMAGINE BNH-Agora o circo pega fogo 🔥 +18Onde histórias criam vida. Descubra agora