Primeiro dia de aula

968 78 152
                                    


Acordo com o meu dispertador do shaos me fazendo rir enquanto eu começo a acordar.

Vejo que dia é hj e começo a entrar na mais pura depressão que se possa imaginar.

Eu- poha tinha me esquecido, hj é meu primeiro dia de aula...

Me levanto indo para o banheiro na maior vontade do mundo fazer minhas igienês do dia.

Visto uma roupa de frio pq tenho insegurança do meu corpo né.

Desço as escadas sentido o cheiros das deliciosas panquecas que o edd faz, entro na cozinha vendo edd arrumando a mesa.

Edd- nossa vc acordou cedo hj em. Ele me olha surpreso.

Eu- É que hj eu tenho aula por isso acordei cedo. Falo me sentando á mesa para poder comer aquelas panquecas maravilhosas.

Edd- pensei que vc já tinha terminado os estudos. Fala se sentando tbm na mesa.

Eu- bem que eu queria, não consegui terminar o ensino médio no Brasil ent vou ter que terminar aqui. Falo no maior desânimo.

Edd- ent come aí que vou te levar para a escola.

Eu- que isso edd não precisa! Não quero dar trabalho a vcs mais do que eu já dou.

Edd- nada disso! Vc não dá trabalho não, vou te levar sim!

Já desisti de falar pq o edd é difícil de fazer ele falar um não viu ksksk.

Eu- ok Edd eu aceito sua carona, mais na volta eu venho sozinha blz?

Ele acena com a cabeça, terminamos de comer indo direto para o carro, sento no banco do passageiro colocando o sinto.

Edd- vc vai estudar na mesma escola que eu estudei, espero que vc goste de lá! Fala todo animado.

Eu- eu tbm espero...

Depois de um longo caminho chegamos na escola onde vou ter que passar três anos de vida nela.

Eu- Tchau edd, obrigada pela carona! Aceno para edd e o mesmo faz indo embora.

Senhor nunca lhe pedi nada na minha vida! Só não quero problemas aqui se o senhor me entende né.

Entro para dentro da escola que é muito grande para um caralho, já começo a me perder nela procurando a sala.

Trombo em alguém que me derruba no chão.

Estranho- puta que pariu vou chegar atrasado, saio do meio arrombada!

Eu- Vai tô mar no cu filha da puta!- derrubandou meus livros! Idiota, babaca! Ah puta quer pariu filha da puta!

Ele- desculpa moça.

Eu- POHA as apostilas branquinhas cara...Oh mds, cheio de terra o livro de geografia...vou estudar em 3D, agora o relevo...

O mesmo pega os meus livros e cadernos do chão depois me ajudando a levantar.

Ele- Foi mal mesmo moça, não quis te machucar...

Eu- de boa, já estou acostumada mesmo.- aliás qual é seu nome?

Paul- Me chamo Paul, sou um "professor" digamos assim.

Eu- misericórdia xinguei um professor de mil maneiras diferentes...

Paul- que isso! Não se preocupa, eu merecia isso mesmo já que eu não estava prestando atenção no caminho.

Eu- posso te pedir um favor?

Paul- claro! O que séria?

Eu mostro o papel que eu recebi da coordenação onde mostra o meu armário e sala.

Seja minha! Tord x S/n (Eddsworld)Onde histórias criam vida. Descubra agora