Mais uma att e vocês não tem ideia de como eu estava esperando pra publicar esse capítulo ele é um dos meus favoritos.
Tem músicas no capítulo e a mídia vai ser no capítulo igual ao anterior
The new era is starting
Boa leitura e desculpa qualquer erro ortográfico.
-----------------------------------------------------------Pietro Narrando
Acordo sentindo um braço envolta da minha cintura e uma cabeça em meu ombro. Me assusto, mas logo reconheço o cheiro do Dom e me acalmo. Presto atenção ao redor e percebo que não estou no meu quarto e sim no dele. Retiro o seu braço da minha cintura e me levanto.
– Bom dia. – Ele diz acordando.
“Mesmo com cara de sono ele continua lindo.” Penso.
– Bom dia. – Digo. – Como eu vim parar aqui? –
– Você se teleportou pra cá no meio da noite. Foi estranho, você estava dormindo. – Ele comenta. – Isso acontece muito? Se teletransportar sem querer. –
– Não. Na verdade essa é a segunda vez que isso acontece. – Respondo. – Porque não me acordou? –
– Eu ia, mas você parecia tão tranquilo no sono que parecia errado te acordar. –
– O estranho é eu ter vindo parar aqui sem ter mirado para onde eu queria ir. A não ser que… – Digo.
– A não ser que o que? – O Dom pergunta e meu rosto esquenta de vergonha.
– Eu tive dificuldade de dormir noite passada pois eu me acostumei a dormir com você. – Digo e sinto o meu rosto esquentar mais ainda.
– Bom, quando você se teletransportou pra cá eu estava acordado justamente pelo fato de ter me acostumado a dormir com você também. – Ele diz e um leve rubor surge em seu rosto.
– Então eu já vou indo. – Digo e abro a porta.
– Espera aí. – Ele diz.
– O que foi? – Pergunto.
– Você está apenas de cueca. – O Dom diz.
Olha para baixo e vejo que só estou vestindo uma box rosa bebê. Fico ainda mais envergonhado. O Dom dá uma risada de leve e pega um moletom vermelho dele que estava pendurado no cabideiro. Visto o moletom e pelo fato dele ser mais forte e um pouco maior que eu o moletom vai até uma parte das minhas coxas.
– Bom, tchau. – Saio rapidamente e fecho a porta. Vejo a Suzana saindo do quarto dela. – Oi Suzana. –
– Oi Pietro. – Ela abre a boca para dizer alguma coisa, mas rapidamente saio dali e vou para o meu quarto.
Assim que entro fecho rapidamente a porta e me escoro nela.
“Meus deuses, que vergonha.”
Levo o moletom até o meu nariz e aspiro sentindo o cheiro do Dom. Dou um sorriso bobo quando lembro dele falando que também não estava conseguindo dormir porque sentiu minha falta. A semana foi se passando e nós dois continuamos a dormir juntos. Às eu me teletransportava para o quarto dele e quando isso não acontecia ele vinha para o meu usando a chave reserva que eu dei para ele. Hoje é sexta e a Suzana me chamou para conversar já que estamos sozinhos no dormitório.
– O que foi? – Pergunto preocupado por ela querer falar comigo em particular.
– Olha Pietro, o Dominic é o meu melhor amigo. – Ela diz.
– Eu sei. – Não entendo onde ela quer chegar.
– Você também é meu amigo e eu quero o melhor para você. –
VOCÊ ESTÁ LENDO
New Generation Of Winx Club(Hiatus)
AcakChegando a maturidade as Winx se separam(apesar de manterem contato umas com as outras) e seguiram suas vidas. Musa se tornou uma cantora famosa por toda a dimensão mágica, Stela se tornou rainha de Solária, Tecna criou uma oficina em Digit, Flora v...