Dias atuais
Pov Robby
Quando eu era pequeno, meu filme favorito era Aladdin, eu gostava de pensar que se encontra-se a lâmpada, pediria coisas impossíveis que toda criança sonha, mas hoje... Agora nesse momento eu pediria que tudo fosse um sonho... Ou melhor um pesadelo..
Estava na sala de espera, minha cabeça doía, e eu já nem sabia mais como estava meu coração, eu sentia um aperto no peito toda vez que um médico ou enfermeira entrava na sala para dar notícia, mesmo não sendo para mim, não sabia se sentia um alívio ou mais desespero ainda.
O senhor Larusso andava de um lado para o outro, seu rosto estava mais pálido e estava estampado preocupação e desespero, já faziam horas...
O médico finalmente entrou, levantei na mesma hora por impulso, e fui em direção ao homem, pelo canto do olho vi Tory e Eli levantaram de suas cadeiras, mesmo não gostando do garoto, não era hora e nem lugar para brigar.
__ como ela está? Perguntei tentando controlar o nervosismo, o que foi em vão.
__ ela acordou... Mas.. começou ele, mas apenas escutei o começo, já que passei por ele que nem um vulto, indo em direção ao quarto que a loira estava.
Só me lembro de sorrir... Sorrir ao ver Anne, mesmo com uma feição abatida e até um pouco assustada, ela ainda estava linda, mas parecia um pouco fora de si, já que gritava com a enfermeira.
__ Robby?! Escutei a voz da garota, assim que pareceu notar minha presença __ o que aconteceu? Aonde eu tô? Perguntou olhando em volta.
__ você sofreu um acidente... E está no hospital. Explico me aproximando da garota, e pegando sua mão, que estavam geladas e tremendo um pouco.
Nesse momento, o senhor Larusso e o médico entraram no quarto, e a enfermeira saiu logo em seguida.
__ a cirurgia foi delicada... E a recuperação pode ser complicada. Disse o médico fazendo rodeio, explicando enquanto movia as mãos no ar.
__ você disse que ela estava bem. Disse o senhor Larusso
Ignorei os dois, prestando atenção na garota na minha frente.
__ como você está? Perguntei sorrindo de lado.
__ minha cabeça parece que vai explodir. Disse ela em um tom de brincadeira__ por que esse homem está aqui? Perguntou ela apontando com a cabeça, me viro e percebo que ela se referia ao senhor Larusso.
__ está falando do senhor Larusso? Pergunto e ela concorda, franzi a testa com a resposta da garota.
__ ele nunca gostou muito de mim. Disse ela pensativa, como se estivesse em qualquer lugar do mundo, menos naquele quarto.
__ Anne... Ele ado.... Comecei a dizer, mas a garota me interrompeu, sacudindo a cabeça, como se quisesse se livrar de pensamentos ruins.
__ não importa... Disse por fim, sua voz saiu fina, e finalmente olhou em meu olhos, mas algo estava diferente... Como se fosse outra pessoa parada ali na minha frente, era o mesmo sorriso... mas não parecia ela... Pensei comigo mesmo__ onde está Jack? Não o vi ainda... Disse sorrindo e falando calmamente, a olhei com os olhos arregalados, minha garganta secou.
Não respondi nada, apenas olhei para o senhor Larusso, que estava um pouco atrás de mim, mesmo assim ouviu a pergunta da garota, assim como o médico, que não pareceu muito chocado.
Um mês antes
Pov Anne
Seis meses haviam se passado, tudo parece que aconteceu em um piscar de olhos, as vezes o tempo me assusta. Era o que meu vô sempre dizia.
Muitas coisas aconteceram, por exemplo, estou fazendo sucesso nas telas de cima, da pra acreditar? Parece um sonho, outra ótima notícia é que o tratamento da mãe de Tory está quase acabando, o médico disse que em mais alguns meses, ela poderá ter uma vida normal.
Falando em Tory, ela e Robby vivem discutindo, e competindo para ter a minha atenção, sei que Robby está ansioso para voltar para casa, mas o mesmo não ficou nada feliz em saber que Tory vai junto, Miguel tem feito como planejamos no dia que fui me despedir na rodoviária, combinamos de enviar um para o outro, como se fossem diários, contando todos os detalhes.
Havíamos acabado de chegar, a viagem havia sido longa e cansativa, abri um sorriso de orelha a orelha quando vi o senhor Larusso, encostado em seu carro, olhando para o céu, assim que notou minha presença, foi em minha direção, larguei as malas, e corri para abraçar o homem.
__ estava com tanta saudade do senhor. Digo ainda o abraçando.
__ achei que tivesse me esquecido. Disse ele em um tom de brincadeira.
__ nunca!! Afirmo sendo sincera.
__ Robby?! Disse o homem ao notar a presença do garoto, foi em sua direção e o puxou para um abraço surpresa __ lembre-se do que conversamos.... Se machucar o coração dela... Eu acabo com você. Cochichou para que apenas o garoto ouvisse __ que bom te ver. Disse por fim se afastando do garoto com um enorme sorriso, aqueles sorrisos que fazem agente sorrir, mesmo sem motivo, logo em seguida cumprimentou Tory.
Me viro para pegar minhas malas, e acabo esbarrando com um homem, o sol bateu em meu olho, e não consegui ver de imediato o rosto do homem, mas logo em seguida o reconheci, Terry Silver...
__ me desculpe. Pedi
__ deveria olhar por... Começou ele, mas parou ao me reconhecer __ tudo bem querida... Só tome mais cuidado... Sabe como são as pessoas.. não é?! Disse ele com aquele sorriso no rosto, e tocou meu ombro, o que fez Robby e o senhor Larusso se aproximarem desconfiados.
O homem se afastou de mim, e foi em direção a Tory e Robby, com as mãos atrás das costas.
__ olhem só... Se não é meus dois melhores alunos... Espero vê-los no treino amanhã. Disse e passou pelo senhor Larusso, esbarrando no mesmo de propósito, e sumiu de meu campo de vista.
Percebi algo, Tory ficou muito encomoda com a presença do homem, como se soubesse de algo... E minha intuição diz que não é algo bom... E vou descobrir o quê é...
Notas da autora: o que acharam?
Lembre-se de votar e comentar, por favor
Estou pensando em começar outra história, o que acham?
Até o próximo capítulo...
Lembre-se plágio é crime!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cobra Kai- Robby keene
FanfictionAmigos desde a infância, mesmo ela tendo sido bem problemática para ambos, inseparáveis até uma mudança inesperada. Robby se muda com sua mãe e seu padrasto, e acaba na mesma cidade que seu pai, tendo um reencontro um tanto complicado, mas outro re...