~Duvidas da juventude - Surge o clube de telapatia~

103 13 25
                                    

- Hm, Reigen-kun...- Mob se sentou a cadeira fofinha atrás de sua mesa de trabalho, e viu Reigen se jogar de qualquer forma em uma das poltronas na frente de si enquanto comia alguns dangos.

- Simm, sensei? - O garoto perguntou enquanto levava um dos petiscos a boca.

Mob piscou, enquanto via o garoto a sua frente tampar a boca com as mãos - Óh! Está quente-

O dango que estava comendo caiu, então o loiro Murmurou alguma reclamação um pouco antes de ver que Kageyama havia salvado a pequena bolinha com mel de se encontrar com o chão.

Ainda segurando a comida com sua telecinese, Mob olhou para Reigen e suspirou. - Ah, bom, Reigen-kun... Você já está no 8° ano, tem planos para entrar em algum clube? - Falou enquanto jogava o bolinho em diração a boca do outro, e via o loiro a pegar e mastigar enquanto pensava.

- Ah, não~ Vou ficar no clube-dos-sem-clube! Como você disse, estou no 8°ano, sou um adolescente e tenho que aproveitar bastante sabe. Esse clube será o melhor, já que não terá nada para fazer a não ser jogar e comer alguns lanches sem nenhuma obrigação em particular. Vai ser ótimo! - Sorriu enquanto bebia um pouco de chá, e via Mob fazer uma cara confusa. - O que foi, Mob-sensei?

- Ah...- Kageyama olhou para o teto se curvando na poltrona. - Eu achava que na sua fase, teriam perguntas sobre a puberdade, garotas, ou clubes, sabe.

- Por que eu teria? Na verdade, o senhor saberia responder se eu tivesse? - Perguntou enquanto mastigava.

Mob pensou por alguns segundos. - Eu não saberia responder...

- Exatamente. - Reigen brincou. - Ah, meu horário! Vou indo, já estou atrasado para a aula. Até mais tarde, sensei!

O loiro pegou sua mochila, calçou os sapatos com pressa e saiu correndo quase tropeçando nos próprios pés.

Enquanto isso, Mob apenas assistia a cena enquanto pensava no porquê de ele não ter boas respostas para caso, um dia, Reigen-kun viesse com perguntas sobre a adolescência.

O moreno colocou a mão no queixo. - Devo pesquisar...

|•••|

Reigen passou pelo portão correndo no mesmo momento em que o sino tocou. Ele jogou sua bolsa em seu armário, e viu um amigo se aproximar tranquilamente. O rapaz era branco, porém suas bochechas eram um tanto avermelhadas, cabelos negros, e parecia um pouco cansado. Ele se aproximou de Reigen com um sorriso sarcástico e cruzou os braços se escorando no armário ao lado. - Êeh, reigen, atrasado de novo em.

- Cala a boca, Ekubo...- ele murmurou enquanto fechava o armário e seguia andando em direção a sala.

- Hoje me fizeram uma abordagem meio estranha, sabe - O moreno acelerou os passos para acompanhar o mais baixo.

Reigen franziu a testa. - O que? Uma "Abordagem meio estranha"?

- É, tipo, acho que tem um tipo de clube de telepatia ou algo assim, um dos 5 membros deles saiu, e agora estão desesperados por mais gente. -Ele catucou a orelha como se estivesse no tédio. - Teve um cara que quase se ajoelhou na tentativa de me arrastar pra lá.

- Ooh - Reigen sorriu largamente - Isso é ótimo!

- O que?

- Sim! Hoje Mob-Sensei falou algo mega motivacional sobre os clubes ou coisa semelhante, e ele está certo, devo entrar em um clube e validar minha adolescência!

- Sinto que Mob-san não falou algo assim... - Ekubo murmurou.

- NÃO IMPORTA! - Reigen Gritou com convicção - O importante é eu evoluir minha capacidade psíquica, e assim, logo me tornar um grande-

Reigen Psycho100!Onde histórias criam vida. Descubra agora