Seokjin observou o mais novo dar voltas e mais voltas pela piscina. Havia alguns minutos que Jeongguk estava nela, lhe mostrando o quão bom nadador era, e sem duvidas o azulado seria o novo integrante da equipe de natação.
— Ok, chega — disse alto para o Jeon o ouvir — Já vi o suficiente.
— E então? — Jeongguk arqueou as sobrancelhas, fitando-o esperançoso.
— Meus parabéns, você está dentro da equipe — sorriu — Só precisa melhorar no tempo. Nossos nadadores são velozes.
— Eu sei, é que eu fiquei um bom tempo sem praticar — o tatuado disse ao que saía da piscina, logo se aproximando do mais velho — E também, não é todo mundo que tem uma piscina olímpica em casa.
— Este é um privilégio que eu tenho — o moreno admitiu, em seguida deu de ombros — Mas quero que saiba que nós da equipe de natação priorizamos a nossa saúde — disse apontando para a mão machucada do mais novo — Pode não estar mais enfaixada, mas é bom ficar de olho nisso.
— Já está melhor. Ontem eu passei na enfermaria e me deram mais alguns remédios, não foi uma lesão tão grave assim — contou — E mesmo se fosse, não estou nem um pouco arrependido do que fiz.
— Você e o Bogum não se suportam, não é?
— Eu literalmente só o suporto porquê dividimos o mesmo dormitório. Queria nunca mais ter que olhar para a cara dele — Jeongguk se aproximou da arquibancada, pegando sua toalha que estava dentro da sua mochila.
— Ele é mesmo uma pessoa difícil de se lidar — o Kim suspirou.
— Como aguenta? — o azulado indagou — Digo, ao que me parece você não é igual a ele. Então por quê o atura?
— Bogum e eu somos amigos desde o jardim de infância. Ele é o namorado da minha irmã e nossos pais são amigos. Eu só aprendi a lidar com o jeito explosivo dele — Seokjin desviou seu olhar, fitando qualquer lugar que não fosse os olhos do Jeon — Sou amigo dele, mas não concordo com tudo o que ele fala ou faz.
— Então por quê continua sendo amigo dele?
— Porque é isso que os amigos fazem. Você não vira as costas para o seu amigo por um erro que ele cometeu, você o ajuda a não cometer esse erro novamente — disse convicto — É como um casamento; na alegria e na tristeza, na saúde e na doença.
— Você ainda tem esperanças de que ele mude, não é? — Seokjin assentiu devagar com a cabeça — Mas existe uma diferença. Bogum não errou apenas uma vez, ele permance no erro quando tenta diminuir o próprio irmão pela sexualidade dele — o tom de voz de Jeongguk era áspero — Errar uma vez é humano, persistir no erro só mostra o quão babaca ele é.
O som do alarme fizera Seokjin cair na real. Ele piscou algumas vezes antes de juntar as suas coisas e colocá-las em sua mochila.
— Temos treino todos os dias após a última aula — disse sério — Não toleramos atrasos.
— Certo.
— Vejo você depois — ele rapidamente saiu, deixando Jeongguk sozinho.
O Jeon seguiu para o vestiário onde tomou seu banho e se vestiu.
Ele estava prestes a ir para a sua primeira aula do dia quando recebera uma mensagem de Yuna. A mesma o pedia para lhe encontrar no refeitório, e mesmo que Jeongguk dissesse que se atrasaria para sua aula, a mais nova justificou que era algo muito importante.
Quando chegara no local marcado, não só Yuna estava lá como Jihyo e mais um rapaz desconhecido por si — esse que estava com as mãos na cintura de sua irmã caçula.
VOCÊ ESTÁ LENDO
First Love • taekook
Fiksi PenggemarJeongguk havia perdido toda a sua fé em sua crença após ser brutalmente tirado do armário aos dezessete anos de idade por seus antigos colegas de escola e amigos da igreja. Agora com vinte e cinco anos e dando início a sua vida de universitário, Je...