suspiro da vida

69 12 12
                                    

Você sempre estará no meu coração!

Vê oque eu fiz com a gente  me deu mais raiva de mim. Estou libertando a gente, como você não vê isso, entende minha escolha, queria que você pensasse diferente não pensasse que eu te deixaria, meu amor isso e impossível eu nunca te deixaria por que você e meu amor, você me cativo e eu a ti, tô começando a pensar que somos o pequeno príncipe e a rosa.

"somos novos de mais para percebemos a grandeza do nosso amor".

Sempre será doloroso de lembrar de você chorando por mim. Eu queria que você tivesse aqui comigo eu queria poder ficar só mais cinco minutos com você, vendo os teus olhos verde pela última vez.

Em algumas horas não estarei mais aqui. Lembrar de você me deixa com uma angústia, pensar em você me deixa com um nó na garganta.

Eu sei que agora você não vê mais a beleza da lua e o brilho das estrelas quando está comigo.

Nessas últimas horas eu só pensei em você, seu sorriso é uma das coisas mais belas que eu vi.  Nenhum artistas será capaz de produzir a arte do teu sorriso.

Você não tinha ideia do quanto a lua brilhava quando eu estava com você, nenhuma carta que eu escrevesse poderia ser capaz de colocar minhas  despedidas para sempre. Onde estão esses grandes poetas que escreveram poemas dizendo que o amor curaria tudo? será que eles poderiam  descrever o meu amor por você? eu sempre vou te amar para sempre, e uma promessa posso não ter comprido muitas promessas que fiz mais essa será sempre horada para sempre meu amor.

Eu espero que você encontre aquela pessoa que eu não fui para você.

Posso tá cometendo o pior erro da minha curta vida, mas, se realmente fomos feito um para outro, a vida nós reunirá outra vez.

Ainda tenho esperança que você abre aquela porta e fique perto de mim pela última vez, mais você não vem.

Sabe sobre nós, eu tentei, eu queria que você tivesse chegado antes, antes de eu estar quebrada.

Eu sou um lugar muito difícil de morar, você chegou quando tudo estava em ruínas, não foi sua culpa.

Mas afinal quem somos?, "nós somos seres temporário que prometemos eternidade."

Estou escrevendo essa carta para você como uma última despedida do meu amor. Para primeira pessoa que tinha universo nos olhos e eu podia ver.

Espero que um dia você se consiga se despedir de mim, sua rosa.

Vivemos bons momentos mas as vezes algumas despedidas são necessárias,
Eu lamento que tenha que ser assim.

Deve ter memórias nossas em toda parte, deve tar sendo difícil de lidar com isso.

Você sabe foi intenso, foi surreal
Mas foi necessário um ponto final

Quando tudo parecer tão difícil de suportar olhe para o céu eu sempre estarei lá

com

Amor

Sua flor .

Sua flor

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

22:22

Um suspiro Onde histórias criam vida. Descubra agora