Prólogo

52 3 4
                                    

Oi gatinhs😼

Voltei e agora com uma fic abo daquelas...

De início já aviso que vai ter muitos assuntos que podem ser gatilhos para algumas pessoas.

O intúito de escrever tais coisas e deixar explicito oq ocorre com muitas pessoas é apenas para aconselhamento.
quero que leiam isso e vejam como procurar ajuda é importante!!!

os gatilhos:
bulimia, abuso de menores, abuso doméstico, depressão, ansiedade, relacionamento abusivo, vício, abstinência, prostituição de menores de idade.

se você passa por alguma dessas coisas, ou até outras, procure ajuda!! você é incrivel e não merece isso. Seja forte que nem o Sasuke dessa fic, lute pelo que você deseja e o que é seu por direito. Um dia você estará no topo do mundo!

mas tirando os gatilhos amores, vai ter muita coisa boiola, muitos beijos, vai ter lemon, mas só os do casal principal que vão ser explicitos e longos.

Tive ideja da fic enquanto ouvia música, entao vou basear varias cenas em musicas diversas e variadas.
Me causou muito surto escrever com letras de músicas, foi uma sensação incrivel e espero que vcs tbm sintam enquanto leem.

todo inicio de cap, caso tenha gatilho, eu vou avisar, entao não se preocupem.

tenham uma boa leitura, amo todes😽

obs: achei muito estranho escrever "bordel" ou "puteiro", entao eles vão se referir ao puteiro como "casa".

⚠️ALERTA DE GATILHO⚠️

esse capítulo contém cenas de abuso a criança e bulimia, sexo, mensão de auto-multilação e protituição de menores se idade.

°~°~°~°~°~°

Tive que mudar completamente minha vida; tive que tomar um grande decisão. Peguei todos os gravetos e fiz uma fogueira que queima como meu corpo, assim como quando estou em cima de todos de me pagam.

Eu sou o patrão.

Ela é a fodona.

Nós que mandamos em tudo. "Sempre lidere com amor", meu pai me dizia. Isso antes de me espancar psicologicamente me chamando de fraco. Agora eu ganho dinheiro, minha língua é afiada, dou um fim em qualquer um.

Sakura tem talento e estilo. Pede perdão aos outros por ser tão superior. "Perdão pelos meus peitos e pela minha maquiagem... huh, eu mereço tudo que eu ganho". Ela não perde tempo, ela ganha seu dinheiro, a pagam para ser deles por uma noite, mas sempre querendo mais.

Nós somos a razão pela qual a casa vai tão bem, pela qual o sexo é tão divertido. Temos os melhores funcionários, os melhores clientes.

Somo os vilões, tão doces, tão seduzentes. Os excitamos, mostramos o que sabemos e ganhamos milhões por isso. Se não for para valer, não é divertido.

Eu e Sakura mandamos, o resto obedece. Uma família, funcionamos bem assim.

°~°~°~°~°~°

— Sasuke! Ela me ligou e disse para eu ir ver ela agora mesmo. Vai me levar no melhor hotel de Londres! — correu em minha direção, um sorriso contagiante prendia em seu rosto.

— A caçula dos Yamanaka? Fala sério, Ino tá dando uma quantia boa por você.

— Lógico, olha para mim. — apontou para si mesma, sorrindo com malícia. — Se todos os alfas que namoram fossem solteiros, eu seria a mais cobiçada de Londres.

— Lembrando que não é todo alfa que tem tara em comer outro alfa. Isso é maluquisse.

Sakura revirou os olhos e sentou-se na bancada do bar. A casa estava fechada, ainda não chegara a hora que abrir, mas clientes já esperavam na porta esperando para trair seus companheiros, pelo seu prazer.

Bitch Place'sOnde histórias criam vida. Descubra agora