19

985 83 70
                                    

EMY

Adentramos a sede do FBI e subimos as escadas em direção a sala de reuniões. Assim que chegamos em frente a porta em que entrei outras vezes para fazer reuniões, eu bati na porta três vezes com os nós do dedo.

Olho para trás e vejo Vincent com os braços cruzados em frente ao peito e com uma roupa toda preta. Por eu ter dormido em sua casa, estou com a mesma roupa de ontem a noite.

Ouço a voz de Peter dizer “entra” e abro a porta. Assim que abro a porta, todos os olhares da sala se voltam a mim e ao loiro atrás de mim. Chegamos dois minutos atrasados, por conta de Vincent, então todos já estavam sentados na mesa.

Hoje foi o dia em que mais tinha pessoas na sala. A mesa de uns 50 lugares, estava basicamente toda completa. Tinha apenas dois lugares sobrando, que foi onde Hacker e eu nos sentamos. Naquela sala tinham pessoas que eu já tinha visto em outras reuniões, pessoas que já tinha visto andando por aqui e pessoas que eu nunca nem tinha visto.

Vincent fecha a porta atrás de mim assim que entra na sala e nos dirigimos aos dois lugares vagos na mesa. Durante o curto caminho, Peter nos segue com o olhar. Nos sentamos na cadeira de couro preta, uma ao lado da outra e olhamos para meu tio, que estava em frente a um quadro branco e na ponta da mesa de pé.

— Bom, como estamos todos aqui. Posso começar a falar sobre as próximas missões. — O mais velho fala e todos assentem. — Como eu vinha dizendo antes, o FBI do mundo todo está sendo responsável por cuidar de vários casos da máfia. — Olho para Vincent que sorri. — Então, estamos aqui, para eu mostrar as próximas missões que terão que fazer. —  Ele se vira para o quadro e aperta um botão que estava em sua mão. Fazendo com que rostos de pessoas que estavam na mesa aparecesse. — Ava, Evelyn, Emily, Grace, Fiorella, Nancy, Bianca, Liam, Noah, Elijah, Logan, Jacob, Leon, Felix e Yusuf. — Ele aponta para cada uma das quinze fotos ao decorrer que fala os nomes. — Vocês irão para o México. — Todos que foram citados assentem com a cabeça. — Podem ir para a sala 1 que logo eu vou lá para explicar a missão para vocês.

Em silêncio, todos se levantam e vão em direção a porta, abrindo e logo saindo da sala.

Peter muda a imagem para outros 10 rostos.

— Wendy, Heloise, Bryan, Ian, Harold, René, Ramon e Ivan, vocês irão para a França. — Ele aponta para os mesmos que se levantam. — Vão para a sala 2, logo estarei lá.

Eles saem da sala e continuamos na sala, juntos a mais 25 pessoas. A imagem de mais cinco pessoas aparece no quadro e Peter fala:

— Alexandre, Theo, Dmitry, Lea e Valérie, vocês irão a Itália. — Os mesmos se levantam e vão em direção a sala 3, assim como Peter tinha dito antes. Novamente, dez rostos aparecem no quadro. —  Anastasia, Sophia, Jade, Azra, Alisa, Hannah, Daria, Giorgia, Pietra e Federica, vocês irão ao Japão.
Assim como os outros, eles se levantam e vão para a sala destinada.

Novamente dez rostos aparecem no quadro. Menos o meu e de Vincent.

— Donatello, Luigi, Greta, Francesco, Lena, Oskar, Julieta, Martina, Catarina e Pablo, vocês irão a China. Podem se retirar e ir para a sala 5. — Ele fala.

Os dez nomes citados se levantam e saem pela porta. Ficando, assim, somente Hacker, eu e Peter.

— E vocês, irão ficar por aqui mesmo, porém terão uma missão hoje a noite. —  Ele clica no botão em sua mão e uma espécie de boate aparece no quadro. —  Vocês irão ir a San Marino, mais especificamente, na boate Adore. — Outra foto da boate aparece no quadro. — A missão de vocês é simples, se vocês estiverem concentrados.

Opposites but equalsOnde histórias criam vida. Descubra agora