Cap 21: O Início do Terceiro Ano do Ensino Médio

8 2 11
                                    

POV Alexander

Depois que as férias terminaram, o meu pai havia retornado para Londres, porém exatamente hoje é dia 21 de agosto de 2043, então acordei, fiz minha rotina matinal, me vesti e desci para tomar café da manhã. Meia hora depois do café da manhã, eu havia ido buscar a minha linda namorada Louise, porém quando chegamos no Albert High School, logo avistamos a Catalina com um olhar triste.

Alexander: Amor, você sabe o que está havendo? - Pergunta preocupado e estava demonstrando preocupação.

Louise: Ah, é que o namorado espanhol da Lina, veio passar as férias aqui e ele foi embora, então ela está um pouco triste!! - Exclamo séria e estava demonstrando seriedade. E me aproximo dela e a abraça.

Catalina: Aaaaah, que diabos você está fazendo Louise, eu estou muito triste para receber abraços supresas ouviu bem!! - Exclamo triste e estava demonstrando tristeza.

Louise: Está bem sua chata, vamos meu amor. - Exclamo séria e estava demonstrando seriedade.

Alexander: Okay amor!  - Exclamo sério e estava demonstrando seriedade.

Meia hora depois, havia batido o sinal de entrada, então fomos para as nossas salas de aulas. Porém quando descobrimos que a professora Anne Munford havia se aposentado, ficamos completamente arrasados, mas a pessoa que havia sido introduzida ao cargo de professor de geografia era um homem que aparentava ter seus quarenta e cinco anos, alto 1,80, esbelto e muito intelectual. Todas as meninas adoraram ele, o nome do mesmo era Victor Bennett. Três horas depois havia chegado o intervalo, então eu estava fazendo companhia para Benjamin.

Alexander: Que cara hein Benjamin, por acaso a Ruth te chifrou? - Pergunta debochando e estava demonstrando deboche.

Benjamin: Não, ela não me chifrou okay, a mesma só está um pouco distante só por que descobriu que meu pai Armand não gosta dela!! - Exclamo sério e estava demonstrando seriedade.

Alexander: Nossa, eu havia esquecido que seus pais são o diretor Ralph e o cientista Armand Williams, mas por que o seu pai não gostou da Ruth?  - Pergunta curioso e estava demonstrando curiosidade.

Benjamin: Bom, eu acho que é porque o pai da Ruth é o doutor Brian Jones!! - Exclamo sério e estava demonstrando seriedade.

Alexander: Ah, a Louise me contou que o seu pai e o Brian eram melhores amigos que até namoraram!! - Exclamo sério e estava demonstrando seriedade.

Depois que terminou o intervalo, nós retornamos para a sala de aula. Três horas depois, o período de aula terminou, logo fomos para o vestiário masculino, nós trocamos e treinamos basquete, cinco horas depois do treino, eu havia levado Louise para a casa dela e logo retornei para a minha casa.

Continua........................................................

Cap revisado.


O Melhor Amigo do meu PrimoOnde histórias criam vida. Descubra agora