Sinopse

437 44 3
                                    

• ──────♛────── •

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

• ──────♛────── •

Século XV, quedas e acensões, perseguições e violações... esse era o único cenário que a jovem Selena conhecia!

Uma camponesa linda com longos cabelos negros, ela era esperançosa e queria o bem para sua mãe. Contudo, boatos seguem sobre o seu sobrenome e com eles o sangue é derramado em sua casa.
Totalmente sem esperanças, sem expectativas e temendo por sua vida sua única opção será abraçar aquele chamado. Porém, o preço a se pagar é bem alto!

Arthur Lupollo VI é coroado Rei da Inglaterra, um homem que chegou com um único propósito... vencer suas guerras e derrubar seus inimigos.
Cruel, sádico, assassino, insensível e muito inteligente ele chega no trono para impor respeito de seus súditos, assim como conquistar o medo de alguns!

O que acontece quando uma praga alcança sua tropa? O que fazer quando nem mesmo a santa igreja sabe explicar a queda de todos os seus soldados?

Pela primeira vez o medo alcança sua nação, e totalmente sem saída ele atende o chamado de sua prisioneira. Aquela com a pele e olhos de anjos, uma que chegou em seu caminho e você prometeu a si mesmo que não sairia!

Ela lhe pertence, ela é sua, e quando se revela na presença do REI somos nós a ficar ajoelhados em meio a tamanha beleza!

Mas não se engane, essa está longe de ser uma história de amor!

Perdoe-me pai, porque eu pequei. Eu a desejei e sinto que me corrompi com tanta beleza e poder.
O inferno nunca me pareceu tão confortável, o que farei? 

• Fantasia • Sombrio • Poderes místicos • Guerra/Ação • Hot • Drama • Superação • Romance • Dark

História com temas impróprios [+18]:
• Abuso físico
• Abuso sexual
• Demônios
• Satanismo
• Espíritos
• Linguagem ofensiva e explicita
• Narração de tortura e morte
• Conteúdo sexual explícito

A autora não compactua com esses tipos de comportamento, apenas relata os frutos de sua imaginação no intuito de aflorar sua mente.
LEIA POR SUA CONTA E RISCO!

Copyright© Lari Araújo

Todos os Direitos Reservados

Nenhuma parte deste livro pode ser reproduzida ou armazenada em um sistema de recuperação, transmitida de qualquer forma ou por qualquer meio eletrônico, mecânico, fotocópia, gravação ou outro sem a permissão por escrito do autor e/ou editora!

Livro registrado na biblioteca nacional!

A herdeira do INFERNOOnde histórias criam vida. Descubra agora