Emma dormia com um leve sorriso nos lábios, já era de manhã quando ela e Regina finalmente se entregaram ao sono, ela começa a desperta com o barulho do seu celular tocando em algum lugar do quarto a loira a contragosto levanta seguindo o barulho encontrado o celular jogado no chão do quarto, rapidamente ela o apanha e atende.
Alo—E
Até que fim Emma—A—Diz August do outro lado da linha.
O que foi Aus por que está me ligando tão cedo.—E
Cedo. Emma são 4 da tarde.—Murmura fazendo Emma arregala os olhos.
O QUE?—E
Isso mesmo 4 da tarde. Ems precisamos embarcar o mais rapido possível ou não vamos chegar a tempo pra seu próximo show—Diz meio desesperado.
Por que não me chamou mais cedo Aus.—E
Como mais cedo. Eu estou tentando fala com você desde das 3 da tarde, não tenho culpa se você desmaiou no quarto e esqueceu do seus compromisso.—Acusa Bravo.
Tá Aus encontro você lá embaixo em uma hora.—E
Nem uma hora a mais Emma, Ruby esta pirando aqui.— Pede.
Pode deixa.—Responde finalizando a ligação.
Emma corre até a cama onde Regina dormia agarrada ao travesseiro por um momento a loira teve pena de acorda-la.
E-Amor..—Chama plantado beijos no seu ombro num da namorada e apenas resmunga.-Amor por favor acorda.
R- Não..
E-Sim amor
R-Ainda e é cedo.
E-Amor são mais de 4 da tarde...
R- da tarde Emma, estamos atrasadas Ruby vai nos matar, precisávamos está em Nova York amanhã para seu próximo show.-A morena salta da cama correndo pro banheiro deixando a loira na mesma posição- Vamos Emma estamos atrasada.—Grita do banheiro.
E-Agora ela esta preocupada mais ontem quando estava me comendo nem ligou.—Resmunga.
R- Disse alguma coisa....
E- Que já estou indo.—Responde indo pro banheiro.
40 minutos depois Emma e Regina sumiram dando lugar a Black e Roni.
B-Já esta pronta amor?—Pergunta colocando um casaco.
R- Sim porque o casaco está muito quente amor.—Indaga.
B- Você vai descobrir.—Responde misteriosa. Uma batida na porta e ouvida impedido Regina de questionar mais alguma coisa.- Deve ser o carregador que veio pegar nossa malas.
A ruiva vai até a porta abrindo dando passagem para o carregado pegar as malas que já estava pronta saindo logo em seguida, depois de alguns minutos as duas também deixam o quarto entrando no elevador .
R- Ruby deve está uma fera.
B-E bem provável.—Responde vendo o elevador se abrir revelando duas figuras conhecidas que abre um sorriso ao vê as duas.-Pelo menos não seremos a únicas a morre. —Diz divertida.
L- A culpa é da Kieran que me deixou ocupada a madrugada toda.—Responde Linda fazendo Kiaran abrir a boca chocada.
B- Concordo, a culpa é da Roni.—Diz recebendo um olha incrédulo.
R-Não lembro de você reclama.—Protesta.
K- Pois é, mais já que estão reclamando agora, não vao se importa em passa o resto da turnê sem sexo ne.
B- O QUE..
L- O QUE...-Dizem ao mesmo no tempo.
R-Afinal não queremos ser culpada por mais nem um atraso.— Roni completa piscando pra Kiaran que entrelaça seu branco no da ruiva saindo do elevador que acabou de abrir deixando as duas chocada pra traz.
B- tá vendo o que você fez.—Acusa saindo do elevando.
L-Agora a culpa é minha.—Resmunga seguindo a ruiva.
Rb- Até que fim, pensei que teria que mandar resgatar vocês no quarto.—Diz uma Ruby beirando o desespero.
B- Dusculpa Ruby, perdemos a hora.—Se desculpa.
Rb-Tudo bem, agora vamos o avião já está à nossa espera. Vocês.—Aponta para Roni, Kieran, Linda e Guto -vão na frente e logo depois Black e eu.—concluir.
R- Por que não posso ir com a Black ou saímos todos juntos.—Questiona.
Rb-Seria muito arriscado pra Black, o segurança podem não conseguir proteger a ela, se ficamos todos juntos—Explica.
R- Mais porque seria perigoso.—Continua confusa.
L-Por causa daquilo.—E Linda é quem responde apontando para fora do hotel onde uma multidão se encontrava.
K- Minha..
R- Nossa...
B- Agora você entender por que do casaco.—Diz divertida com a cara das duas.
Depois disso os quatro saem primeiro indo para a van que já esperava por eles.
R- Céus isso e insano.—Comenta assim que entrou na van, pois os fã não paravam de gritar.
L- Você acha?—Ironiza.- então presta atenção agora. –Aponta pra porta do hotel onde Black saia.
Os gritos que já eram altos ficaram ainda mais, os fãs gritavam choravam e tentava se aproximar da cantora mas eram impedidos com muito custo pelos seguranças depois de quase cinco minutos ela finalmente conseguiu entrar na van.
R- Meu amor, o que foi isso. —Não esconde seu espanto.
B- Meus fãs brasileiros. —Diz com orgulho.
R-Eles são tão intenso.—Fala.
Rb- São apaixonados ao extremo, os ingresso dela foram todos vendidos em duas semanas e muitos fãs acamparam no locais do show duas semanas antes, só para garantir bons lugares.
K-Uau...—E a única coisa que conseguir dizer.
A van seguiu rumo ao aeroporto e quando chegou lá, encontraram também um grande grupo de fãs e depois de muito custo conseguirá entrar no aeroporto e embarcar de volta para Nova York onde.
Um mês depois....
O show pela cidade de Nova York tinha sido um grande sucesso, Regina ficou abismada com a quantidade de fãs que sua namorada tinha, ela nunca imaginou que pudesse ser tão grande, Na última semana de férias Kara foi para cidade da namorada enquanto August, Regina e Emma, ficaram em Nova York curtindo o restante da férias. Mas agora as férias tinha chegado ao fim, e eles voltariam para os últimos meses de aula antes da faculdade. Todos estavam animados, seria seu último ano e coisa surpreendente ainda iria acontecer com esse grupo de amigos.
A-acredita que o Neal veio pedir pra ir para Nova York comigo quando as aulas acabarem—Chega parando ao lado de Emma que guardava suas coisas no armário.
E- Mais você vai dividir apartamento comigo e com Regina? —indaga.
A-Ele sabe disso, porque você acha que ele veio pedir—encara a loira.
E-Eu não acredito, Aus se seu irmão se aproxima de mim ou da Regina novamente, eu não vou exitar em acabar com ele—Advertir o amigo.
A- Eu não ligo não, mas não se preocupe, eu deixei claro que ele não vai comigo e que ele não é bem vindo no apartamento, ele fez piti dizendo que devia apoiá-lo, que iria conversar com nosso pais sobre, meu pai, tento me converse, dizendo que seria bom pre nós dois passamos um tempo juntos, então lembrei da restrição e que o apartamento eras seu, papa hj apenas mudou de assunto e saiu ...então eu falei que ele falasse com nosso pais da mais uma vez, eu iria dizer o motivo da restrição—revela.
E-Aposto que ele ficou furioso e saiu batendo o pé.— Brinca.
A-Como foi que você acertou.—Coloca a mão no peito de forma dramática e os dois caem na gargalhada.
E- E melhor irmos pra aula, ou vamos nos atrasar no primeiro dia de aula depois das férias.— August entrelaça o braço no da loira e entre riso e é brincadeira seguem para a sala de aula e nem percebem os olhos raivosos os observando de longe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre dois Mundo
Fiksi PenggemarEmma Swan, esta no fim da cadeia alimenta em sua escola, ela é líder do grupo do coral e tem como melhor amigo August Booht um garoto gay que junto com ela sofre todos os dias com os bullyng cometido pelo outros alunos, principalmente por Regina Mi...