Dem-Red

3 1 0
                                    

Dem-Red

 Julia morava com seus pais e tinha 14 anos de idade na época.

Quando ela nasceu seus pais repararam que tinha algo de errado, seus pais tinham olhos azuis, sua mãe tinha os cabelos loiros e o seu pai cabelos pretos. Enquanto seu pai tinha a pele parda, a sua mãe tinha sua pele mais clara que a neve, mas quando Julia nasceu ela tinha seus cabelos vermelhos e seus olhos verdes brilhantes, a única coisa em comum com seus pais era a cor da pele de sua mãe.

 Assim que a viram o seu pai deu um tapa na cara de sua mãe pois pensou que ela havia o traído mas ela contou que nunca faria isso, então ele pediu um exame de DNA se não ele iria embora de casa e apenas daria a pensão, má que nunca iria querer ver sua filha.

Quando ele viu que no exame de DNA era compatível ele ficou se perguntando como que era possível eles não terem nada em comum, até que a mãe de Júlia lembrou de uma foto, ela cassou a foto pela casa até que a achou, era a sua avó mãe de sua mãe, biza de Julia, ela tinha seus cabelos vermelhos e os seus olhos verdes esmeralda, ficaram mais tranquilos pelo fato de ela ter alguma genética familiar.

Mas ainda assim o seu pai não gostou muito disso, ele começou a tratá-la de um jeito diferente, ele era mal com ela mas nunca chegou a bater ou deixar de castigo pois ela era muito nova. Quando ela fez 5 anos de idade ela começou a sofrer na mão do pai, sua mãe começou a trabalhar muito mais que o seu pai e por isso quase nunca estava em casa, um dia quando sua mãe ainda não havia chegado em casa e o seu pai estava cuidando dela, ela acaba deixando um copo de vinho cair no chão, e assim ele acaba quebrando, o seu pai brigou com ela pois aquele copo era muito caro.

Julia se sentiu tão mal que começou a chorar muito, seu pai não gostou nem um pouco disso então disse:

-CALA A BOCA SUA ESTÚPIDA! EU ODEIO A SUA VOZ DE PUTA.

Ela começou a chorar mais ainda e ele não aguentou e pegou um pedaço do copo e ateou nela, ele acertou sua testa e naquela hora, ela ficou brava e ainda mais triste…ela gritou. Seu grito fez com que os copos em volta quebrassem e o olvido de seu pai começou a sangrar, o grito era tão alto que os cachorros começaram a latir como se aquele som estivesse matando eles.

 Ela desmaiou, seu pai assustado e com os seus ouvidos sangrando acabou falando em alto e bom tom "você é um demônio que veio lá de baixo…"

Quando sua mãe voltou para casa naquele dia ela se perguntou aonde estava os copos e aí naquele momento ela reparou que sua filha estava deitada no chão da cozinha, com um caco de vidro grande  em sua testa, ela começou a chamar o seu marido para ela poder levar sua filha no médico mas quando subiu as escadas olhou para o lado onde tinha uma mesinha com um jarro de flores viu uma carta onde dizia "minha querida, nossa filha é um demônio, fui para a igreja para poder buscar respostas volto daqui a uma semana." Sua mãe ficou assustada não ligou para isso e no fim levou ela ao médico, ela ficou desacordada por dois dias e quando acordou sua mãe disse:

-Querida, que bom que você acordou…o papai foi embora por sua causa querida, e quando ele voltar ele vai ter uma ótima surpresa-sua mãe que estava de costas para ela, se virou- eu estou grávida querida, ele vai adorar saber que finalmente vai ter uma filha normal!

-Mas mãe eu também sou normal!- Julia falou.

-Não…você é um demônio.

Logo quando o seu pai voltou ele ficou muito feliz porque agora ele teria a chance de ter uma criança "normal" depois de 9 meses a criança nasceu, era outra garota seu nome era Jullie, tinha os cabelos loiros e olhos azuis da pele parda igual a de seu pai.

Sua irmã ficou muito mimada mas do mesmo jeito ela continuou gostando de sua irmã e Jullie também gostava muito de Julia.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 01, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Meus creepypastasOnde histórias criam vida. Descubra agora