Nossa promessa

2 0 0
                                    

Senti o vento calmo e fresco batendo sobre meu rosto e apenas conseguir pensa em que finalmente a primavera está chegando, depois de longos cinco anos esperando por essa primavera, que não é mais como qualquer uma.

Ei, presta atenção! O treino já esta para começar- murmurar um rapaz de cabelos castanhos claros com os olhos arregalados, meu irmão mais novo- você ainda está pensando nela? Isso já faz anos.-

Quem é você para dizer no que eu deveria pensar? Não esqueça que você é o mais novo- respondo ele ainda olhando para o céu não olhando de volta-.

Sinto sua presença sumindo aos poucos com um ar de raiva, não sei ao certo se ele ficou bravo porque não estou dando tanta atenção para o treino de hoje pois sou eu que o treino depois do ferimento que nosso pai fez, ele fez um treinamento muito rigido. Ele ficou 5 dias apenas bebendo água e comendo frutas e verduras, para um corpo que está acostumado a lutar, não acreditava que daria certo, mas ele é teimoso, então não dei minha opinião.

Depois de um tempo quieto perto da árvore de sakura que tinha no nosso jardim, fui até meu irmão mais novo, para começar o treinamento.
Sou o mais novo espadachin da nossa família, os Yurkimura, minha família é muito famosa em nossa vila, e chega até ir em outros arredores além de nossa vila, depois de meu pai lutar ao lado do meu avô contra 250 espadachins para defender nosso povo, minha família começou a ser a mais respeitada, mas isso venho com uma cobrança para os futuros filhos, assim como eu. Desde quando eu me conheço por si só, eu lembro que eu lutava sem parar, até minhas mãos sangrar para poder cuida da nossa vila e da o exemplo e seguir com o legado da família assim como meu pai. Infelizmente nessa luta meu avô não resistiu, sendo assim nunca o conheci, mas todo mundo o admirava, ele era conhecido em todo lugar que ia, seu apelido era "o espadachin do ar", ele era tão rápido que você não tinha tempo de respirar, ele lutava com todo o seu ser.
Meu pai me diz que lembro muito ele, e que eu já estou no nível do meu avô, mas por minha falta de interesse de ir em missões, não posso praticá-las minha experiência, então fiquei como babá do meu irmão mais novo que faz por pura obrigação.

Vamos takashi, comece da forma que eu te ensinei- eu disse em um tom calmo enquanto observo suas ações-

Yoshiaki, você fica sempre estranho quando está para florecer a sakura, é por causa dela?- falou Takeshi para mim do outro lado do campo de batalha querendo me deixa desconcentrado-

Takashi, não tenho tempo para suas perguntas, levante sua espada da forma que te ensinei- eu disse permanecendo em um tom calmo-

  Takashi apenas acenou com sua cabeça e venho adiante, mas não durou muito, Takashi é muito novo mas vejo sua melhora a cada dia que passa. O treinamento durou cerca de seis horas, hoje foi mais curto porque nossa mãe pediu para ajudá-la já que nosso pai estava ferido em suas mãos.
Termino de ajuda minha mãe e vou para à árvore de sakura que tem em meu jardim, já estava anoitecendo.

Você promete ?-
O que?-
Que não vai esquecer de mim-
Não seria capaz.-

Foi nossa última conversa, Yuriko, uma garota que a cinco anos atrás venho para nossa vila atrás de ajuda de meu pai para proteger sua casa por um tempo enquanto seu pai estava em uma missão.
Yuriko era uma garota muito linda, chamou atenção pela vila inteira, seus olhos é castanho mel, seus cabelos sãos ondulados e pretos como uma profunda escuridão, que dava destaque para seus olhos e sua pele morena, pois morava em uma região que fazia muito calor, diferente da minha, por isso todo mundo ficava mais feliz na primavera, é a época mais bonita de nossa vila. Seu cabelo era incomum já que todo mundo tinha o cabelo completamente liso, seus cachos pequenos chamavam atenção, e seu sorriso era o mais sincero que eu já tinha visto. Seu ar era puro, ela era muito sorridente e sempre me fazia rir. Ela ajudava minha mãe na casa enquanto eu treinava com o meu pai, e meu irmão pequeno, e sempre que a via, ela sorria para mim. Nossos momentos favoritos era quando estava quase anoitecendo e ficávamos horas conversa no jardim embaixo da sakura, até a gente ir dormi, ela fazia tudo fica mais fácil, e quando ela partiu, foi como se algo em mim faltasse.
Yuriko acabou dormindo em minha casa, e quando estava anoitecendo vi sentada no jardim, do lado da sakura, era final de março, e estava para começar abril então estava florescendo a sakura, era uma cena linda de ser a noite.
Yuriko ficou na minha casa por uma semana, e nessa semana ficamos próximos como se nós conhecessem a vida inteira, ela era minha melhor amiga e companheira. Mas nesse dia de noite, a gente teve a última conversa antes dela parti.

Oi, o que você está fazendo aqui? Já está tarde, é melhor você entrar se não ficará resfriada - eu disse preocupado-

Uma vez minha mãe me disse que os amores sempre apareçam quando a sakura está florescendo, e foi quando eu conheci você- respondeu ela olhando para a árvore-

-não tive reação então apenas a observei-

Anda, não me olhe assim, isso não é uma declaração completa.- ela disse olhando para mim e rindo-

declaração completa?- respondi confuso-

Sim, meu pai quer me treinar também, assim como o seu faz com você, porque sou a única filha e minha mãe não poderá ter outros filho, então meu pai tem que carregar o fardo de ter que treinar sua única filha, que é mulher. E vou sumir por 5 anos, não irei aparecer, mas só irei me declarar para você se você estiver mais forte que eu, então quero que você treine por 5 anos intensamente, não gosto de garotos fracos- ela disse me olhando com um sorriso suave-

Naquela noite prometi para mim mesmo que iria treinar intensamente e esperar ela por cinco anos, e foi o dia que a prometi nunca esquecê-la.

Voltei para meu quarto depois dessa lembrança, hoje fez cinco anos, será que ela se esqueceu de mim?

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 01, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Dias de sakura Onde histórias criam vida. Descubra agora