Hinata hyuuga
Prazer me chamo hinata hyuuga,tenho 17 anos,moro sozinha em um mine apartamento que quase tô sendo despejada,estudo na tenjou academy e estou procurando emprego,sim munha vida está uma merda mais eu não posso fazer nada para mudar ela né? Bom pelo menos eu tenho amigas,a tenten e a temari e meu primo neji já está de bom tamanho para uma fudida da vida alias amigos e família são tudo!
Sasuke uchiha
Olá me chamo sasuke uchiha tenho 18 anos,moro sozinho no meu apartamento,sou cantor profissional, mais rico que um multibilirionário e vou estudar na tenjou academy,espero fazer amigos que não sejam interreseiros por lá e também que não tenha um bando de fãs correndo atrás de mim por que eu só quero estudar e não arrumar namorada!
Está bom?_sasuke
Não fala mais!_produtor
Foda se não quero falar mais!_sasuke
Itachi uchiha
Prazer sou itachi uchiha, tenho 20 anos e sou empresário,moro sozinho,o cara que é o "irmão do cantor multibilirionário" ou até mesmo o "empresário rico" sinceramente eu e meu irmão não ligamos pro títulos e sim para o interior da pessoa,se a pessoa nos interresar vamos ir atrás por canta própria!ah esqueci de falar,eu fundei a tenjou academy!
Hanabi hyuuga
Oii prazer sou hanabi hyuuga,tenho 15 anos e moro com meu pai,trabalho em uma lanchonete como vendedora e sou o orgulho da família hyuuga, ganhei até o título de princesa hyuuga mais não aceitei aliás esse cargo é da minha irmã a hinata,ela é perfeita estuda muito para conseguir tudo e esta batalhando cada vê mais,só que ninguém vê!eu amo ela e quando dor mais velha seguirei o exemplo dela!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Cantor
FanfictionUma viagem inesperada,ele é um cantor tem dinheiro,fama,casa própria, carros importados, roupas caras resumindo ele é um multibilirionário e ela é apenas uma aluna qualquer de Tenjou academy