Pov S/n
Acordei com a claridade entrando pela janela,olhei para os lados e não vi nem Camila nem Lauren.Levantei fui ao banheiro fazer as minha higiene e vesti um roupa confortável.
Desci para tomar o café da manhã e reparei que não estava ninguém em casa,peguei numa banana e comi enquanto assistia Netflix.
Pensei em ligar para a Lauren ou para a Camila mas o meu telemóvel ficou sem bateria,então só basta esperar elas chegarem a casa.
-----Quebra de tempo-----
Já está de noite e nem Lauren nem Camila apareceram,estou preocupada então vou eu mesma procurar elas.
Vesti um casaco já que estava frio e fui atrás delas,a noite estava linda,não tinha quase pessoas na rua e em relação aos segurança depois do meu beijo com a Lauren e a Camila elas disseram aos seguranças para me deixarem passar quando eu quiser.
Ando mais um bocado quando recebo uma ligação,então decido atender:
*Ligação on*
XXX:VOLTA PARA CASA AGORA!
Eu conheço esta voz
S/n:Camila é você?
Camila:Sim,amor vai para casa por favor!
S/n:Camila a ligação está péssima não estou a perceber nada!
Camila:VAI PARA CASA!
S/n:Porq...
*Ligação off*
Eu ia perguntar o porquê mas senti uma dor muito forte na minha cabeça e acabei por desmaiar mas ainda consegui ver alguém me pegando no colo,depois disso apaguei por completo.
Pov Camila
-Lauren,a ligação caiu!
-O que? Porquê?
-Eu não sei mas temos que ir ver onde a S/n está!
Eu e a Lauren saímos de casa para tratar de uns negócios,só que os negócios atrasaram e levaram o dia todo.
A S/n deve ter ficado preocupada e saiu á nossa procura,então,logo que soube liguei para ela mas a ligação caiu.
Ouvi movimentação antes da ligação cair por completo,espero que a S/n esteja bem.
-Camila vamos para casa,tenho que ver se aconteceu alguma coisa com a S/n!
Desperto dos meus pensamentos com a voz da Lauren.
-Claro,vamos!
Fomos para casa e quando entramos não tinha ninguém lá.
-S/N!-a Lauren chamou
-S/N!-agora foi a minha vez
Procuramos por todo o lado e não vimos a S/n.
-E agora Lauren?Pode ter acontecido alguma coisa!
-Nós vamos encontrar ela Camila!Prometo!
Espero bem que sim.
-----------------------------------------------------------
Votem, comentem e sigamOnde será que a S/n está?
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Sequestro (Camren/you)
FanficS/n é uma garota que trabalha numa lanchonete com o seu amigo Harry,mas o que ela não sabe é que há duas outras garotas obcecadas por ela e vão fazer de tudo para ter ela. O que vai acontecer? Só ler para saber