Ester Ferrari
Ester é uma jovem de 22 anos, nascida em Nova York e filha da modelo Martina Ferrari e do ex cantor da banda "Choice" Pietro Ferrari e irmã da intensa Kyra. Ao terminar o colegial com 17 anos se mudou com a prima Emma Ferrari para Los Angeles, onde ela prestou a faculdade de Designer de Moda. Mesmo vindo de uma família de figuras públicas os pais nunca expuseram as filhas na mídia, permitindo assim que as meninas tivessem uma vida mais normal.
Enzo Baker
Enzo tem 24 anos, é cantor da banda Out Of Line junto com outros três amigos, se mudou de Miami para Los Angeles tem dois anos, em busca de melhores oportunidades para a banda, e conseguiram, hoje a Out Of Line é contratada pela Hollywood Records. É filho da socialite e do empresário Paloma e Abílio Baker, tem uma vida bastante badalada e é costumeiro ver ele e seus colegas de banda em sites e revistas de fofoca.
Emma Ferrari
Emma Ferrari é a filha mais velha da atriz Pilar Ferrari- Meyer, sua paternidade biológica é um segredo que nunca foi revelado a ela, mas seu padrasto Brandon Meyer e seu tio Pietro Ferrari são suas figuras paternas presentes. Com 23 anos é diretora de marketing da filial da empresa do padrasto em Los Angeles. É uma pessoa intensa e sincera, tem uma fachada de séria, mas por dentro é uma manteiga derretida e sempre coloca a família acima de tudo.
Matteo Colombo
Quem vê o moreno todo tatuado e com cara de bravo por ai pode pensar que ele é um ser humano frio e sem coração mas quem conhece Matteo Colombo de verdade sabe que o jovem de 25 anos leva a vida na maior diversão, sempre fazendo os outros rirem e pregando pegadinhas nos amigos. Sua fama não é das melhores: cafajeste, safado, sedutor barato é um dos diversos adjetivos que lhe foi dado pelo seu jeito galanteador, não é fã de relacionamentos românticos e está sempre fugindo deles.
YOU ARE READING
Between Two Doors
Romance"Já ouvi dizer que podemos encontrar o amor da nossa vida em parques, lojas, trabalhos e até mesmo no meio da rua, mas nunca ouvi falar que se pode encontrar ele entre duas portas..." Ester Ferrari é filha de dois grandes nomes da indústria da fama...