JULIETTE POV:
No dia seguinte, eu e Bill nos sentamos na mesa da cozinha para o café da manhã, esperávamos por Sarah.
Estava apreensiva, seria meu primeiro café da manhã com ela.
-Será que ela vai gostar da gente? — pergunto e Bill segura em minha mão.
-Claro, Juliette, ela sorriu para nós e estava feliz quando chegou em casa. — ele disse me olhando nos olhos e eu sorri.
Até que Sarah apareceu na escada.
Eu soltei a minha mão da mão de Bill e fui até ela para trazê-la a mesa.
-Venha, pode se sentar na mesa. — disse pegando em sua mão e trazendo para mesa.
Ela se sentou meio tímida, e eu apenas observava admirada com tanta beleza.
-Fiz um café da manhã especial para você — disse sorrindo e ela sorriu para mim. (N/A: o café da manhã especial: chá de Juliette😈😈)
-Obrigada. — ela disse, pegando um pedaço de bolo de chocolate e colocando em seu prato.
Bill e Sarah começaram a comer, mas eu apenas a observava.
-Juliette, coma. — ele disse divertido, dei risada e comecei a comer.
Alguns minutos se passaram.
-Acabei, posso conhecer a casa? — ela percebe, eu olhei para Bill e ele sorriu para mim.
-Claro! — disse empolgada, e então a levei, segurando em sua mão, até os cômodos da casa.
Deixei o jardim por último, sempre foi o meu local favorito da casa, e quando Sarah viu as jasmim, ficou admirada e correu em direção a elas.
-São lindas. — exclamou ela, cheirando uma das flores.
Aproveitei para tirar uma foto, então fui até o criado-mudo da sala e peguei minha câmera.
Tirei uma foto dela.
-Tirei uma foto sua. — exclamei e ela veio correndo olhar.
-Está linda, posso tirar uma com você? — ela perguntou meio tímida.
-Claro que sim. — disse e então ela encostou em mim para fazer a foto.
Tocar no corpo dela me causou conforto e felicidade.
Uma brisa passou e seu cabelo voou, eu pude sentir o cheiro de lavanda que ele emitia.
Em seguida tirei a foto.
Logo depois disso ela sorriu para mim e corou.
-Tem alguém ligando para você, Sarah. — exclamou Bill e ela correu para o quarto.
Eu fui até a cozinha e mostrei minha foto com ela para Bill.
-Está muito bonita. — ele disse sorrindo e encostando em mim para me beijar.
-Preciso conhecer melhor ela, vou tentar conversar com ela. — disse e fui até o quarto de Sarah.
Quando eu cheguei no mesmo, ela desligou o celular e me olhou.
-Posso entrar? — perguntei e ela se sentou na cama e bateu com a mão no espaço ao seu lado.
Me convidando para sentar.
Eu me sentei ao seu lado e ela me abraçou.
-Eu estou tão feliz! — ela disse entre o abraço.
‐Eu também. — disse beijando sua testa e ela corou novamente.
*******
era para eu ter postado esse cap ontem, só que eu esqueci.espero que gostem.
beijinhos<3
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Adotada- Sariette
Fiksi PenggemarEu me apaixonei pela minha filha adotiva: Sarah Andrade. Autora original : @garotalarryana fanfic verdadeira: "Adoped"