Meg- pq essa garota fica pegando no seu pé em?
Eu- É uma longa história.
Meg- eu tenho o tempo do mundo.
~Flaaaaaaash baaaaack~
Autora on.
A pequena garota se encontra correndo nos corredores do orfanato atrás da freira Alice que cuidava como uma filha.
S/n- Tia Alice! A pequena pula nos braços de Alice lhe dando um abraço cheio de amor e carinho.
Alice- Hahah oii minha pequena parace que vc está bem alegre hj! Fala me colocando no chão.
S/n- Hj é meu primeiro dia de aula tia Alice! Começa a pular de tanta alegría.
Alice- Tomara que vc faça muitos amigos lá viu! Ela aperta minha bochecha de leve.
A pequena lhe entrega um sorriso há deixando feliz por vela pela última vez.
Alice- Vamos se não vc chega atrasada! Fala a mesma pegando a mão da pequena.
A gente caminha pelo bosque do orfanato que era ernome mais belo ao mesmo tempo, o perfume das flores era tão bom...
Na escola.
Chegamos na escola que era enorme e cheia de crianças brincando.
Alice- Se comporte ok? Ela me abraça bem forte.
S/n- Sim tia Alice! A pequena sai correndo para dentro da escola se maravilhando por ser tão bela.
A pequena entra em sua sala vendo seus colegas conversando em grupos ou em duplas.
Professor- Como essa semana é a primeira de vcs nessa escola vou mostra-la a vcs, ent façam uma fila Indiana!
Quando o professor fala isso todos vão correndo para a porta fazendo um fila retinha.
Professor vai na frente deles os guiando naquela inmensa escola, ele para em frente a uma porta onde seria a cantina.
Eles adentram na cantina vendo a mesma sendo enorme cheio de mesas em todo lugar, uma moça passava com uma bandeja cheia de comida.
???- Ei olha o que eu vou fazer! O menino susurra para seu amigo.
Ele empurra a pequena S/n para o lado fazendo a tia da cantina derrubar a comida em cima de uma garotinha.
Marcella- OLHA O QUE VC FEZ GAROTA! A mesma grita de raiva para S/n.
S/n- M-me desculpe! Ele me empurr- antes dela terminar de explicar a menina a empurra derrubando no chão.
Marcella- Vc escolheu a pessoa errada para estressar!
S/n- Mais eu- ela é interrompida de novo por Marcella.
Marcella- Eu não quero ouvir mais! Sua vida vai ser um inferno depois dessa.
Marcella sai de perto do grupo indo no banheiro para tentar limpar a sogeira que tinha em sua roupa.
Todos começaram a rir da pequena chamando de desastrada, burra e sega por uma coisa que ela não fez.
Flash back off.
Eu- e foi isso que aconteceu, ela pegou birra de mim por algo que eu nem provoquei.
Meg- Nss gente que garota mais infantil em, ela já deveria ter deixado esse assunto de lado.
Eu- É mais pelo visto ela ama me ver sofrer...
Sinto Meg me abraçando para tentar me confortar e da certo me fazendo retribuir seu abraço.
Meg- se essa garota pegar no teu pé de novo é só me avisar que eu dou um corretivo nela. Ela fala mostrando seu punho fechado para mim.
Começo a rir de suas palavras, Meg é importante para mim não quero que a Marcella comece a pegar no pé dela tbm...logo no lugar onde trabalha.
Meg- Sua roupa já deve estar seca! Ela pega minha mão me levando para cozinha.- aqui elas estão sequinhas!
Ela me entrega a roupa saindo em seguida da cozinha, começo a me vestir deixando meu corpo mais quentinho.
Saio da cozinha me despedindo de Meg indo embora para casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Seja minha! Tord x S/n (Eddsworld)
FanfictionS/n é uma garota órfã que mora no Brasil e pretende fazer intercâmbio na Inglaterra assim descobrindo sobre o país e seus novos colegas de casa suspeitando de várias coisas que ocorreram antigamente entre eles.