|Pov's narradora|
Havia se passado uma semana, nessa uma semana, Mason foi até a casa de Emma e eles ficaram brincando enquanto S/n e Lisa conversavam, isso ocorreu na terça, na quarta S/n e Mason passearam, na quinta fizeram sessão pipoca com Nour, Any, Lamar e Krystian, na sexta Mason foi ao hospital pois havia se machucado quando tropeçou na escada e no sábado foram ao shopping com Krystian (sporler: Mason saiu com um monte de coisa).
Agora era domingo, Sina havia ido pegar Mason na casa de S/n.
Assim que havia chegado lá tocou a campainha e surpreendentemente quem atendeu foi Lisa.
|Pov's Sina|-Oi, me desculpe pela indelicadeza, mas quem é você?-pergunto
-Eu sou a Lisa, você deve ser a mãe da Mason né? S/a tinha me falado que você viria- S/a? Que intimidade. Pera...oque eu estou falando?.
-sim, eu mesma, e a S/a está em casa?-pergunto com um tom irônico, porque falei nesse tom? Okay, tem algo estranho acontecendo comigo.
-Sim, ela está la na sala com Mason, tentando convence-lô a colocar o sapato-fala dando espaço pra mim entrar.
Conforme caminho até a sala, Lisa me segue. Assim que chego na sala vejo que S/n já havia colocado o sapato em Mason.
Quando o pequeno me vê corre até mim com os braços abertos e eu me abaixo para receber o abraço.
-E ai? Como foi ficar a Mamãe?-pergunto e S/n me olha surpresa já que em vez deu me refirir a ela como mamãe para Mason me referia a ela com S/n.
-Foi incrível, a gente...-logo o pequeno começou a me contar tudo principalmente como S/n conheceu a Lisa.
-Que legal-falo em um tom fingido, S/n havia me encarado como se soubesse o que estava acontecendo.
-Bom, eu já vou indo-falou Lisa, pegando sua bolsa e caminhou até S/n depositando um beijo ao canto de sua boca. Okay, que intimidade toda é essa? Não é possível, S/n demora anos para deixar alguém lhe dar um beijo na bochecha quem dirá um no canto de sua boca.
-Tchau Mason-falou cominhando até a porta, assim que ouvimos a porta bater S/n falou.
-Que cara é essa?-falou me olhando.
-A única que eu tenho-respondo fazendo a mesma se aproximarnde mim e falar.
-Não, cada uma tem uma expressão diferente e essa é dê quando você está com ciúmes-droga!!
-Você está enganada-falo fazendo a mesma rir fraco.
-Sina sejamos francas, foram 3 anos namorando e mais 5 anos casadas, acho que te conheço bem até demais para saber que essa cara significa que você está se mordendo de ciúmes-falou com um sorriso sínico.
-hm...-murmurrei.
-Mamãe está com ciúmes-falou Mason se entrometendo.
-Mason já lhe disse para não se meter quando eu e S/n estamos conversando-falei irritada.
-Ei, vamos lá para o meu escritoria, é melhor do que Mason se entrometer e você brigar com ele-falou e logo levantamos e deixamos Mason assistindo desenho e fomos ao escritorio dela.
Já no escritório...
- Tava engraçado antes, mas perdeu a graça, porque está assim? Não temos mais nada e também nem motivo existe-fala se sentando a minha frente.
- Por nada-falo rapidamente.
S/n se levanta e caminha até uma pequena mesa onde havia uma garrafa de whisque e quatro copos, e em dois a mesma coloca a bebida e logo vem caminhando até mim me entregando um deles.
-Me alcoólatra para me fazer falar? Não esperava isso de você-falo fazendo graça e tomando um gole.
-Que isso?!, só achei que estivesse com sede-fala em um tom divertido.
-Mas não era minha intensão tratá-lá mal, eu só fiquei com...-tomo outro gole da bebida e fico quieta.
-Com Ciúmes?-tenta adivinhar oque viria depois.
-Sim-murmurro e logo a mesma fala
-Desculpe, pode repetir?-fala.
-SIM-grito fazendo a mesma se assustar, logo a mesma se levantar deixando seu copo na mesa e falando.
-Mas porque? Não temos nada demais além de pequenas recaídas de vez em quanto-fala sussurrando em meu ouvido e logo mordendo o lóbulo da minha orelha.
-É, acho que isso não deveria mais acontecer-falo me levantando.
-Se você quer assim-fala simples.
-Devemos seguir nossas vidas e nos envolver com outras pessoas-falo a última parte baixo.
-Okay-falou S/n.
-Mas uma última vez não faria mal algum-falei e logo a mesma sorriu.
-Realmente, mas Mason está lá embaixo, outra hora talvez ou dia, que tal amanhã a noite?-sugere.
-Não vai dar, amanhã vou sair com....a Heyoon? É com a yoon-falo inventando, afinal não poderia dizer que amanhã vou ter um encontro com um cara que eu conheci pela internet.
-Ata, mas de noite?-perguntou desconfiada
-si-sim, amanhã ela vai lá em casa passar a noite-falo.
-Okay-falou e logo ambas ficamos em um silêncio muito constrangedor, mas o mesmo foi quebrado meu seu celular tocando, pude ver o nome e era Lisa, o que será que ela queria?
-pode atender, eu vou pegar Mason e ir embora-falo e a mesma assente.
Me retiro do local e pego Mason, entramos no carro e fomos para casa
E a noite toda eu fiquei pensando em tudo principalmente naquela ligação de Lisa para S/n.
O que será que Lisa queria?
O que será que Lisa queria com S/n?E com quem será que vai ser o encontro de Sina?
Teorias?
VOCÊ ESTÁ LENDO
No fim sempre voltamos uma para a outra (Sina and you)
FanficS/n Campbell e Sina Deinert ambas tão opostas mas que já tiveram um passado juntas. "Eu estou oferecendo minha ajuda, se vc não quer ai o problema não é meu, mas depois não venha atrás de mim"-S/n "isso equivale para vc tbm, e eu não preciso da sua...