Olá, meu nome é Park Yuna, tenho 18 anos, e estou cursando o último ano do ensino médio... Basicamente eu sou aql tipo de garota a é "8 ou 80", as vezes tímida, as vezes atrevida de mais...
Minha omma morreu quando eu tinha 5 anos por um câncer, desde então, somos só eu e meu appa, o senhor Park Jimin.
Vcs devem estar se perguntando se eu tenho contato com a minha avó materna e meus parentes por parte da minha mãe, pois digo q n, a família da minha omma cortou relações comigo e com meu appa desde a morte dela, então, conheço apenas meus parente da parte dele.
Hj meu pai tem 37 anos, é advogado, muito bem sucedido, e isso me dá medo...
Ele vive trazendo namoradas pra eu conhecer, e todas, advinhem só, são interesseiras.Meus pais me tiveram cedo, minha omma tinha 18 anos, e meu appa 19, e n tiveram mais filhos, tiveram apenas a mim.
Minha relação com meu pai, é bem de boa, somos como unha e carne, temos uma relação bem saudável, a pesar das "ficantes" dele, oq eu não suporto... Tenho 2 amigas, que são como irmãs pra mim, então elas fazem esse papel, a Leia e a Jessi.
A Leia é meio doidinha tem 18 anos, como eu, é brasileira, é ousada de mais, já até deu encima do meu pai, confesso que isso me deu um pouco de ciúmes, afinal é meu pai... Né?!
A Jessi é a mais sensata dentre nós 3,ela tem 19 anos, ela é a mais velha, ela repetiu um ano, pq ficou fora da escola por um ano, por isso está na msm série que eu e Lisa.
Enfim... Finalizadas as apresentações, vamos começar o dia.
..................................................................................
06:00am- Coréia do Sul- Soul- Quinta-feira.
Acordo com o meu celular despertando, mais um dia de aula, me sento na cama com a maior preguiça do mundo, e meu corpo pedia mais e mais para que eu permanecesse na cama, e dormisse por pelo menos mais 5 minutos, mas sei q esses 5 minutos pode levar meia hr, uma, ou até 2 hrs... Afinal eu sou um ser humano kkkk.
Me levanto e vou até o banheiro tomar um banho, com a intenção falha, de espantar a preguiça.
*QUEBRA DE TMP*
Após o banho, volto pro quarto e visto minha roupa, eu n cortumava ir de uniforme pra escola... Minha escola era bem de boa quanto a vestimenta dos alunos.
Arrumo meu cabelo, passo uma maquiagem leve, e desço pra tomar café...
Descendo as escadas, vejo meu pai, todo vestido com seu blazer preto, sua camisa branca com uma gravata cor púrpura... Confesso q meu pai fica bem atraente com essa roupa... Se não fosse meu pai___
Yuna-bom dia papai.
Jimin-bom dia filha, dormiu bem?
O mesmo deposita um bjo em minha testa.
Yuna-mais ou menos.
Jimin-oq houve?
Yuna-sonhei com a mamãe.
Jimin-n sei oq dizer filha.
Yuna-eu sei q quando ela morreu, eu era pequena, e n entendia muito das coisas, mas, eu sinto a falta dela appa.
Jimin- eu sinto muito princesa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hey Daddy
FanfictionPark Yuna é uma garota fofa meiga e gentil, mas tmb consegue ser bem ousada quando quer... Perdeu a mãe aos 5 anos, por um câncer, e desde entt, foram só ela e se seu pai, Jimin, um advogado e empresário bem sucedido, e mulherengo... Mas isso vai mu...