Capítulo 5

63 7 1
                                    


POV LOUIS

-Tens a certeza de que ficas bem? Se quiseres eu posso ficar cá com vocês esta noite. Eu não vou deixar o Styles se aproximar de ti. Ele não te vai fazer mal. –diz o Thomas pela décima vez. Eu não quero parecer mal-agradecido. Eu sei que eles estão preocupados comigo, mas têm razão para isso? Quer dizer porque é que o Harry haveria de fazer algo contra mim? Ele deve ter coisas mais importantes para fazer e além disso eu não sou uma menininha indefesa.

Claro que assim o Harry me vai ver como a princesa do papai, como não? O meu pai quase nem me deixa respirar sozinho com medo de eu me engasgar e agora ainda tenho o Thomas também.

-Eu fico bem, Thomas. Podes ir. –ele assente. –Boa noite.

-Boa noite. Se precisares de alguma coisa liga a qualquer hora. –reprimo a vontade de revirar os olhos e sorrio.

-Obrigado, Thomas, por tudo. Amanhã reunimos para discutir o que fazer quanto a este assunto. –o meu pai despede-se do Thomas e eu subo para o meu quarto.

-Filho? –o meu pai chama-me, mas eu não estou com paciência para mais preocupações a esta hora.

-Pai estou cansado. Amanhã falamos, pode ser? –ele olha para mim por um tempo, mas depois assente e eu vou para o meu quarto.

Deito-me na cama e tenho finalmente tempo de pensar em tudo o que se passou.

O Harry é mesmo maluco. Ele não tem medo nenhum do que lhe pode acontecer? Ele gosta de brincar com o fogo e talvez eu fique um pouco mais fascinado com isso do que deveria. Eu não deveria estar a pensar nele neste momento, não quando o meu pai está provavelmente sem dormir com medo do que ele possa fazer, de qual a sua próxima vítima e se serei eu. Eu não deveria estar a desejar estar com o maior inimigo do meu pai neste momento. Eu não deveria estar a desejar ter ido ter com o maior criminoso de Londres às traseiras do restaurante. Eu não deveria, mas estou.

O Styles é diferente de tudo e todos os que conheci e como jornalista que serei não consigo me afastar disso. É isso, não é? Todo este meu fascínio por o Harry é apenas curiosidade jornalística, certo? E quando eu descobrir tudo o que quero saber desaparecerá e eu poderei viver a minha vida normal.

Nessa noite na casa dos Tomlinson o ser que ocupa a mente dos dois homens da casa é o criminoso Harry Styles embora por razões diferentes nenhum deles consegue deixar de pensar no diabo de olhos verdes.

POV LOUIS

-Ele o quê? –o meu amigo Liam fica em choque quando lhe conto os acontecimentos da noite passada. –Ele apareceu mesmo no vosso jantar e ainda se apresentou a ti à frente do teu pai? Ele não é só louco é psicopata. E tem um desejo pela morte, imenso. –continuo a beber o meu sumo e penso nas palavras do Liam. Será que o Harry é psicopata?

-Eu não sei, mas poderia ter corrido muito mal. O meu pai e o Thomas ficaram todos preocupados com a minha segurança.

-Se eles soubessem. –comenta o Liam e eu penso o mesmo em relação a ele.

-Liam, há algo que eu não te contei. –começo e ele olha para mim estranho. –Eu...no outro dia...ahm... eu estava no meu quarto, ahm tinha acabado de tomar banho e quando entro no quarto o Harry estava lá. –vejo os olhos do meu amigo arregalarem-se.

-No teu quarto? Com o teu pai em casa? –nego.

-Não. Ele estava em Manchester, mas o pior não é isso. É que eu fiz uma coisa que não devia.

DarksideOnde histórias criam vida. Descubra agora