'Colorir Cabalístico', irá ser inspirado em 'Your Name'. A fantasia é baseada na lenda japonesa “Unmei no akai ito”, a lenda do fio vermelho do destino. Segundo ela, um fio vermelho invisível liga duas pessoas que estão destinadas a se encontrar, como Mitsuha e Taki, dois adolescentes que se encontram em sonhos vívidos.
Tem romance, drama, viagem no tempo e uma narrativa que foge dos clichês.
Contudo, vou mudar duas coisas, no lugar do “fio vermelho do destino” estarão borboletas coloridas simbolizando o Jungkook. E, ao invés de se encontrarem em “sonhos vívidos”, irá passar memórias como flashbacks na cabeça de Jimin, que vai traçar em papéis um rosto cabalístico.
Cabalístico Significado: que é ou tem significado oculto, secreto ou misterioso; enigmático, incompreensível.
É uma leitura inspiradora, capaz de dançar sobre o tênue fio entre a realidade, o sonho e o sobrenatural.
AVISOS IMPORTANTES!
I - Contém uso explícito de drogas, alcoolismo, palavras de baixo calão, morte violência verbal e física.
II - Sexo não é um ponto relevante da história, não vou definir esclarecedoramente quem terá posições, não quero que o interesse pela leitura da obra seja baseado nisso.
III - Essa fanfic aborda temas polêmicos, realidade em meio do fictício. Se não sabe repartir o mundo real dos personagens ao mundo fictício, não leia.
IV - Quaisquer comentários desrespeitosos serão apagados, os personagens estão sujeitos a errar e aprender com o erro, portanto e, vale frisar, nenhum assunto importante será banalizado aqui!
“agressores como vítimas e vítimas como causadores de delito” — Calma ae meu consagrado, Aqui não rola isso não.
Tratemos todos com respeito, na maioria, tudo tem explicações.
V - Sempre no início das minhas histórias estarei avisando caso tenha gatilho, não se preocupem
querubins.O PRIMEIRO CAP. SERÁ POSTADO DIA 20/03 !!
sejam bem-vindes.
#BorboletasColoridas
^•^
YOU ARE READING
Colorir Cabalístico
FantasyPark Jimin encontra-se perguntador consigo, quando pequenino costumava colorir em blocos de papéis traçados incertos, meramente por diversão. Contudo, recentemente tem desenhado um garoto, jovem deslumbrante e, teoricamente, de sua idade. Jimin não...