Capítulo 27: Levantando suspeitas

1.7K 171 26
                                    

Pov Juliette Freire

Não queria largar da Sarah , tinha passado o dia com ela porém o dever me chama, nós despedimos e pedi a ela pra tomar cuidado, não sai sozinha, não abrir a porta pra ninguém. Passei pelo porteiro e o orientei e pedi pra que não deixasse ninguém subir ao apartamento dela sem avisar, e que o brilhoso estava expressamente proibido de entrar.

Cheguei em casa minha mãe estava na cozinha fofocando como sempre enquanto elas preparam alguma coisa.

- Boa noite meu povo ... - falei pra elas, as assustando.

- Achou o caminho de casa Juliette? - Mainha perguntou.

- Se não fosse pela senhora nem aparecer aqui eu aparecia - Falei em tom de descontentamento.

- O que aconteceu minha bixinha? Quer um colinho de mainha ?

- Quero sim - falei manhosa ... - vou só tomar um banho e trocar de roupa.

Subi pro meu quarto tomei um banho relaxado coloquei um pijama confortável , quando sai do quarto mainha tava na minha cama balançando as pernas, sorri com a cena.

- A senhora é fofoqueira mesmo né mainha ... já tá aqui atrás de fofoca .... - Falei pegando um pote de creme e sentando na cama pra passar .

- Não sou filha, sou estava preocupada com você ... você sumiu , não me dava notícias já tava quase pedindo ao preto pra chamar a pulicia ...

- quanto exagero mainha, eu só tava precisando colocar as ideias em ordem ... mas não vai mais acontecer.

- Tá bom minha filha ... e como tá Sarah ? - Terminei de passar o creme e coloquei minha cabeça no colo dela que começou a fazer carinho boa meus cabelos .

- Ahh mãe ... tem alguém querendo separar a gente.. e eu não faço ideia de quem seja, e colocaram a vida de Sarah em perigo .

- Como assim minha filha ? O que fizeram com a menina ?

- Fala baixo mainha... eu não quero que ninguém saiba disso vai ser o nosso segredo - Falei me sentando sobre meus pés ... - Mas um ex maluco da Sarah , deu um boa noite Cinderela nela pra fingir que os dois estavam juntos - Mainha fez uma cara confusa.

- Juliette minha filha o que a Cinderela tem a ver com Sarah , não entendi foi nada.

- Mãe vou te explicar do começo .... - Expliquei desde o início pra ela que ficava chocada com a maldade desse cara, e ficava revoltada como eu fiquei. - Juliette filha quem será que tá ajudando esse cara ? Sarah foi na delegacia? E como ela tá ?

- Mãe por hora todos tem que acreditar que não estou mais com a Sarah. Porque alguém perto de mim ou dela que armou isso, mas irei descobrir ... ah se vou .

- Filha toma cuidado, não tô com sentimento bom não e se te deram esse Cinderela também ... Deus me livre Juliette.

- Mainha não posso abandonar a Sarah né, ela também corre perigo, mas iremos fazer as coisas com cautela fique tranquila.

- Tá bom minha filha confio em você , vamo descer pra jantar ?

- Vai indo mãe que vou ligar pra minha galega, a senhora fecha a porta por favor.

- Tá bem Ju, vou pedir pra cozinheira preparar seu jantar e trago aqui depois que comer.

- Obrigada mãe, vou adorar tô indisposta pra descer.

- Tá bom, descanse.

- Mãe cadê todo mundo ? Preto ? Gio? Hanna ?

- Preto tá na casa do namorado, a Gio acho que tá enrabichada também, a Débora com o marido acho que foi resolver um negócio do Pix que o banco ligou filha.

ACERTO DE CONTAS | SARIETTE |CONCLUÍDAOnde histórias criam vida. Descubra agora