Obs do(e)autor(e) : A história não tem base em acontecimentos do mangá/anime e nem apresenta nenhum ship cannon👹 são apenas ships que eu gosto.... Não leia se não gostar de: Yotasuke x Yatora, Mori x Ryuji e etc🥺🥺
{ Pov do autor}
Yotasuke é um aluno prodígio na escola pública de Tokyo, um dos melhores de lá... isso todos podem ter certeza.... Mas a sua arte tocou o coração de um aluno.... Yatora! O garoto era encantado por Yotasuke desde o primeiro dia que o viu.
Yatora por sua vez é realmente bom com arte e é bem popular também ! Sua evolução é eminente e isso assusta Yotasuke um pouco....Não é atoa que o nosso gênio não gosta muito de Yatora.... Quer dizer.... Não gostar é algo muito forte. Mas sem dúvidas Yatora é uma pedra no sapato dele! Mas como dizem, os opostos se atraem...
{ Pov do Yotasuke}
Yatora sempre está me chamando pra passear com ele... normalmente eu não gosto mas dessa vez é o aniversário dele, eu ao menos comprei o presente. Mas não vou à festa dele.
Bom isso é o que eu pensava, mas nesse exato momento Hashida me puxa pela rua para ir naquela droga de festa...Depois de um caminho um tanto quanto longo chego e cumprimento Yatora! Fazia tempo que não falava com ele, o entrego e presente e ia saindo, mas Hashida me puxa e eu desisto logo de tentar sair dali
{ Pov do Yatora }
Estou contente que vi Yotasuke! Não nos falamos muito na faculdade, ele é meio anti- social, me pergunto como ainda tem amigos...
( furo de roteiro que só o narrador tem)
Amigos = Hashida, Yatora e talvez a Maki👹
{ Pov do Yatora }
Logo saio de meus pensamentos e guardo o presente, iria agradecer Yotasuke mas reparo que o mesmo sumiu, vou procura- lo imediatamente
{ Pov do Yotasuke}
Vejo Yatora se aproximando ele parecia querer falar algo... Bom deixei quieto e continuei jogando.
Yato: - Oi Yotasuke! - diz Yatora meio animando, eu acho-
Yota: - ... olá... - digo meio seco-
Yato: - bom.... Eu vim te agradecer e - Yatora é interrompido por Hashida que chega e me puxa-
Yota: - podemos conversar depois?- quase sussurro mas vejo Yatora concordando com a cabeça então saio com Hashida-
{ Pov do Yatora}
Eu gosto do Hashida, mas ele me irrita muito de vez em quando...Será que ele gosta do Yotasuke também ?? Ahhhh que droga.... O que eu vou fazer? Ele o conhece a mais tempo, é mais forte, mais bonito e os dois são grudados...Mas sempre dá para tentar!! É isso ! Eu vou conseguir! Bom eu espero.... É só uma declaração, não o fim do mundo e o pior que eu vou receber é um não! Não é tão ruim... certo?? O que eu estou esperando? Uma resposta do meu subconsciente??? Vamos lá! Eu consigo!!
> ( não vc espera um conselho de autor e eu vou dizer... se liga na parte 2 ent) <
{ Pov do Yotasuke}
Assim que volto vejo que Yatora me encara.... Estava me assustando, mas como tudo que da merda piora ele pega uma das minhas mãos e me leva a um local mais isolado....
Yatora: -.... Bom.... Yotasuke, a sua arte me tocou desde o primeiro dia que eu a vi! E infelizmente vc também me tocou.... Vc é bonito, esperto, bem melhor que eu.... Bem, eu acho que vc já sabe no que eu quero chegar... haha - Yatora da uma risada sem graça enquanto passa a mão entre seus cabelos.. eu já havia entendido mas..-[ não me odeiem mas...
Até a parte dois
Mwuah ]
{Obrigado por ler até aqui!! Espero que tenha gostado💕}
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não me cativastes.
FanfictionYatora é encantado por Yotasuke desde que o viu.... Sua arte é algo tão inspirador quanto olhar para o mesmo! Uma linda declaração e .... Um amor correspondido ? Uma decepção? Espero que gostem!! [ obs: foi feito durante Meus surtos da ...