S E I S

29 6 28
                                    

Isabella Larkin

-Aí meu Deus! Me desculpa, Bianca. -Falei olhando para ela preocupada. -Eu te machuquei?

-Não, eu estou bem. -Riu. -Por que estava andando tão rápido assim? Tá devendo alguma coisa para alguém?

-Não, eu pensei que era um maluco tentando me roubar ou fazer algo comigo.

-Onde vai? -Perguntou andando ao meu lado.

-Comprar marmita. -Parei em frente ao restaurante.

-Ah, que pena, eu vou ir para o outro lado. -Apontou para a direção. -À gente se vê Bel, tchau. -E assim, ela saiu.

Entrei no restaurante e fui pedir minha marmita. Pedi arroz, feijão, picanha, batata frita, macarrão, salada, e uma Coca-Cola de lata.

Voltei para casa comendo a marmita.

Eu não podia deixar esfriar.

Eu estava no meio do caminho quando vi um garoto bem novo procurando algo no lixo, e logo o mesmo tirou um pedaço de pão de dentro das sacolas.

Corri até ele e joguei o pão no chão, ele me olhou confuso e eu sorri para ele.

-Toma, coma isso. -O entreguei a marmita. -Eu comi só um pouco, mas eu não tenho nenhuma doença, ok?

-Muito obrigada, moça. Deus te abençoe.

-Deus te abençoe também, pequeno. -O abracei. -Você fica aqui todos os dias? -Perguntei e ele assentiu. -Certo...

Vou trazer cobertores, biscoitos, e um travesseiro para ele.

É apenas uma criança, coitado.

-Me espere aqui, eu já volto.

-Tudo bem. -Respondeu e se sentou na calçada.

Fui em casa e busquei o que ia pegar, e levei para o garoto.

Cheguei lá e ele estava no mesmo lugar, terminando de comer.

-Olha, não é a coisa perfeita, mas tenho certeza que vai te ajudar muito. -O entreguei e pude ver seus olhinhos brilharem.

-Moça, você é um anjo. Muito obrigada! -Se levantou e me abraçou, e eu retribui o abraço.

-Por nada. -Sorri. -Agora preciso ir, mas se cuida, tabom?

-Ok, muito obrigada mesmo. -Sorriu.

[...]

Eu estava subindo o morro quando vi Ryan o descendo.

-Ah, que merda. -Resmunguei olhando para os lados.

Continuei subindo de cabeça baixa.

Vai que assim ele não me reconhecia...

-Isabella? -Ouço sua voz, e olho pra cima.

Continua...

Sumi pois estava viajando, mas já estou de volta.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 01, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

O Garoto Da Sacada |EM ANDAMENTOOnde histórias criam vida. Descubra agora